in , , ,

ZenBook Pro 15 da Asus também está no NOS Alive 2018

ZenBook Pro 15 da Asus também está no NOS Alive 2018

O novo portátil topo de gama e a mais recente gama de smartphones ZenFone 5 estarão em exposição, e disponíveis para experimentação no espaço exclusivo da marca no decorrer do NOS Alive’18.

A ASUS está a aproveitar a presença na 12.ª edição do NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, para apresentar em primeira mão o novo e revolucionário ZenBook Pro 15.

NOS Alive 2018 – Fotogaleria do primeiro dia, 12 de Julho


Na sua área exclusiva estarão também em exposição e experimentação os smartphones ZenFone 5, recentemente lançados no mercado português.
O ZenBook Pro 15 é o ultrabook mais potente de sempre pensado para profissionais e criativos. A grande novidade é o futurístico ScreenPad™ — uma inovação da ASUS que vem transformar totalmente a interação do utilizador com os portáteis. Ideal para artistas, designers, programadores ou criativos que privilegiem um equipamento tecnológico de topo para as tarefas diárias.

NOS Alive ’18 – Sugestões para o último dia, 14 de Julho

ScreenPad: Toque no futuro

O ScreenPad é um Windows Precision Touchpad (PTP) com um ecrã touch FHD de 5,5 polegadas e configurações de fácil utilização para se adaptar a todas as funções do utilizador. Um simples toque na Tecla F6 alterna o ScreenPad entre os seus modos touchscreen, touchpad e segundo ecrã.
Pode ser utilizado de diferentes formas. Algumas das aplicações móveis especialmente dedicadas ao ScreenPad incluem a calculadora, Music Player, NumKey e Launcher. Este último permite que o utilizador abra, ou alterne, entre aplicações de desktop através de atalhos personalizáveis. O NumKey transforma o ScreenPad num teclado numérico, útil para a inserção de dados. O modo Screen Extender permite que o ScreenPad seja utilizado como uma extensão para o ecrã principal, permitindo que o utilizador tenha uma maior produtividade.
Algumas aplicações de desktop exclusivas – neste momento apenas o Microsoft Word, Excel e PowerPoint mas várias em pipeline – fazem uma integração perfeita com o ScreenPad, com menus e configurações que se adaptam automaticamente conforme a aplicação que está a ser utilizada e o tipo de tarefa que está a ser processada.
Outra forma inovadora de integração adaptável do ScreenPad é através das extensões do navegador, nomeadamente o ScreenPad YouTube Player para Chrome, que coloca os controlos de reprodução de vídeos do YouTube ao alcance do utilizador.
As atualizações em tempo real garantem que o ScreenPad funciona sempre na sua versão mais recente e que as novas aplicações estão disponíveis na Microsoft Store. O SDK do ScreenPad está disponível para programadores que desejam criar novas aplicações e explorar as infinitas possibilidades do ScreenPad.

Performance imparável

O ZenBook Pro 15 foi construído para oferecer o melhor desempenho possível aos utilizadores profissionais, sendo ideal para quem se desloca frequentemente e transporta o equipamento consigo.
Está equipado com o recente processador de seis núcleos Intel Core i9 de 8ª geração, com 16GB de memória RAM DDR4 a 2400MHz e um SSD de 1TB PCIe 3.0 x4 com performance superior aos SSD PCIe x2 e SATA 3 utilizados em portáteis concorrentes: o seu desempenho ultra rápido permite que seja iniciado e abra aplicações num piscar de olhos.
Está equipado com a mais recente placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti para obter imagens duas vezes mais rápidas comparativamente à GeForce GTX 960M. Esta placa gráfica compatível com DirectX® 12 tem uma potência incrível que garante uma execução perfeita até nas tarefas que exigem gráficos mais intensos, tais como 3D ou reprodução de vídeos em 4K UHD.

Design inspirador

A elegância e precisão fazem parte da imagem de marca de todos os ASUS ZenBook. O prestigiado esquema de cores Deep Dive Blue escolhido para o ZenBook Pro 15 é repleto de estilo, sem ser ousado, e para um acabamento discreto tem ainda o logótipo retroiluminado na tampa.
O ecrã touch NanoEdge 4K UHD de 15 polegadas garante imagens detalhadas com cores vívidas e mais realistas. Com exibição de cores deslumbrantes, com validação PANTONE®, calibradas pela tecnologia exclusiva ASUS Calibration e baixo desvio de cores (Delta-E). O ecrã do ZenBook Pro 15 permite ainda utilizar a caneta ASUS Pen.
Para além de exibir cores realistas, o ecrã NanoEdge permite que o ZenBook Pro 15 seja ultra compacto. A sua moldura superfina permite maximizar o espaço no ecrã, tornando o ZenBook Pro 15 comparável em tamanho a muitos portáteis de 14 polegadas.

Conectividade abrangente

O abrangente conjunto de portas – nomeadamente duas entradas USB-C com a mais recente tecnologia  Thunderbolt™ 3, duas entradas USB 3.1 (Type-A) e HDMI de tamanho normal – garantem ao ZenBook Pro 15 uma conectividade flexível e versátil.
O seu Wi-Fi 802.11ac dual-band tem a capacidade de atingir velocidades até 1734Mbps – 12 vezes mais rápidas do que a norma 802.11n – para assegurar streaming perfeito de vídeos 4K UHD.

Preço e disponibilidade:

O ASUS ZenBook Pro 15 já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 2.999,99 euros.

ZenBook Pro 15 da Asus também está no NOS Alive 2018Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Festival para Gente Sentada ganhou novas confirmações

Festival para Gente Sentada ganhou novas confirmações

As últimas emoções do Mundial de Futebol podem ser vividas nas RTP

As últimas emoções do Mundial de Futebol podem ser vividas nas RTP