CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Festival para Gente Sentada ganhou novas confirmações

O cartaz do Festival para Gente Sentada, que regressa a Braga nos dias 16 e 17 de Novembro, continua a aumentar. Aos já confirmados Nils Frahm e Marlon Williams juntam-se agora duas mulheres: Alice Phoebe Lou e Núria Graham.


A feroz e independente abordagem de Alice Phoebe Lou à música transparece na sua criativa e cativante voz. A jovem sul-africana atraiu a atenção de amantes de música em todo o mundo graças às narrativas honestas e às cruas sonoridades musicais que desenvolveu pelas ruas de Berlim. Depois de uma tour pela Europa e África de Sul, a cantora e compositora é a mais recente confirmação para dia 16 de Novembro,  acompanhada pelo seu novo disco “Orbit”. Uma actuação onde sonoridades de soul, blues e jazz se misturam com suaves harmonias vocais.

Alice Phoebe Lou and Olmo – Devil’s Sweetheart (Official Video)

Devil’s Sweetheart – Release on Baketown Collective (16.03.2018) Song by Alice Phoebe Lou and Olmo Produced by Acid Pauli and Olmo Shot by Andreas Jansen Produced by Francesco Lo Giudice Edited by Nick Rowell, Christopher van Niekerk & Francesco Lo Giudice.

Também confirmada, mas para o dia 17, está a cantora e compositora catalã Núria Graham que, com apenas 16 anos, começou a compor e a apresentar as suas próprias músicas. O seu primeiro disco, “Bird Eyes” (2015), é um jogo de voz e guitarra em fundos quer electrónicos quer acústicos. Com influências de artistas tão diversos como St. Vincent, Pj Harvey, James Blake ou Chet Baker, Núria Graham é considerada uma das vozes mais promissoras da sua geração em Espanha. Com o EP “In the Cave” a cantora demonstra um trabalho sólido, repleto de letras sensuais e um tom assumidamente mais pop.

Núria Graham – Cloud Fifteen

“Does It Ring a Bell?” (El Segell del Primavera, 2017) Nuria Graham acompaña el adelanto de su segundo álbum, “Does It Ring A Bell?” con su primer video oficial, dirigido por Laura Martinova y producido por David Cuní.

Dias 16 e 17 de Novembro, Braga será uma vez mais palco de mais de uma dezena de actuações que vão passar pelo Theatro Circo, GNRation e centro da cidade.


X