ARTIGOS RECENTES

  • Manel Cruz - Ainda Não Acabei
    in ,

    Manel Cruz confirmado no NOS Alive’ 20

    Manel Cruz é a mais recente confirmação da 14ª edição do NOS Alive. Aquele que é considerado um dos ícones do rock português, vem reforçar o dia 11 do festival, partilhando palco com os aclamados The Strokes, Da Weasel, Haim e Two Door Cinema Club.

  • in

    Easy Life estreiam-se em Portugal no NOS Alive

    Os ingleses Easy Life juntam-se ao cartaz do NOS Alive 2020 no dia 8 de julho, para atuar pela primeira vez no Palco Sagres. No mesmo dia, atuam Kendrick Lamar, Jorja Smith, Black Pumas, Fontaines D.C. e Charli XCX.

  • I was busy thinking 'bout @charli_xcx ? Dia 8 de julho damos-lhe as boas vindas no #PalcoSagres. #NOSAlive20 Garante já o teu bilhete em nosalive.com
    in

    Charli XCX confirmada no cartaz do NOS Alive

    Charli XCX está confirmada na 14.ª edição do NOS Alive. A cantora britânica sobe ao Palco Sagres no primeiro dia do festival, 8 de julho, no mesmo dia que Kendrick Lamar, Jorja Smith, Black Pumas e Fontaines D.C.

  • in

    Moses Sumney estreia-se em Portugal no NOS Alive

    Moses Sumney é a nova confirmação do NOS Alive 2020, para o dia 10 de julho, no Palco Sagres. O artista, que se estreia em Portugal, junta-se assim aos já confirmados no mesmo palco Angel Olsen, Caribou, Hobo Johnson and the Lovemakers, Sea Girls e Tom Misch.

  • in ,

    Fontaines D.C. confirmados no NOS Alive

    Fontaines D.C. são a nova confirmação do NOS Alive’20. A banda irá atuar no dia 08 de julho, no Palco Sagres, juntando-se aos já confirmados desse dia, Kendrick Lamar, Jorja Smith e Black Pumas.

  • in ,

    Glass Animals confirmados no NOS Alive’ 20

    Glass Animals é a nova confirmação para o NOS Alive’’20. A banda irá atuar dia 9 de julho, no palco Sagres, juntando-se aos já anunciados Taylor Swift, Khalid, Alt-J, London Grammar, The Lumineers, Parov Stelar, Seasick Steve e Inhaler.

  • Jorja Smith confirmada no NOS Alive’ 20
    in ,

    Jorja Smith confirmada no NOS Alive’ 20

    Jorja Smith é a nova grande confirmação na 14.ª edição do NOS Alive’20. A artista que fez história com um dos concertos mais aplaudidos no ano passado no Festival, confirma presença no dia 08 de julho no palco NOS, juntando-se aos já confirmados Kendrick Lamar e Black Pumas para esta data extra.

Ver mais
Congratulations. You've reached the end of the internet.