CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

As últimas emoções do Mundial de Futebol podem ser vividas nas RTP

Durante o Mundial 2018, a RTP preparou um acompanhamento especial e quando estamos muito perto de conhecer o grande vencedor da competição nada vai ficar deixado ao acaso, não havendo motivos para não acompanhar a par e passo, num fim de semana bem especial de acompanhamento ao Campeonato do Mundo de Futebol.


Hoje, a partir das 15h00, a RTP1 transmite o jogo do terceiro e quarto lugar do Mundial de Futebol a decorrer na Rússia. Um jogo que põe frente a frente as Seleções da Bélgica e da Inglaterra. Após o final do encontro, todas as emoções e reações das equipas em campo.

A partir das 18h00, na RTP3, Inês Gonçalves, António Fidalgo, Bruno Prata, Hugo Cadete (enviado especial da RTP à Rússia), Ricardo Rocha e Rui Malheiro fazem o rescaldo do jogo e uma análise à competição.

Em As Noites do Mundial, na RTP3, a partir das 22h30 a análise pormenorizada do Bélgica-Inglaterra com Manuel Fernandes Silva, Bruno Prata, Ricardo Rocha e Rui Águas.

No dia que marca o encerramento do Mundial e em que iremos conhecer o novo Campeão do Mundo de Futebol, a RTP1 inicia a sua emissão especial, a partir das 14h15, com Inês Gonçalves e o painel de comentadores RTP – Bruno Prata, Hugo Viana, Rui Águas e Rui Malheiro – uma antevisão ao encontro.

Após o final da partida, acompanharemos todas as reações em direto e contamos com a presença do painel de comentadores RTP – Carlos Carvalhal, Carlos Daniel, Hélder Postiga e Manuel José – para uma análise pormenorizada ao encontro.

Emoções no Mundial de Futebol estão ao rubro, tudo o que não pode perder na RTP este fim de semana!