in , ,

As últimas emoções do Mundial de Futebol podem ser vividas nas RTP

As últimas emoções do Mundial de Futebol podem ser vividas nas RTP

Durante o Mundial 2018, a RTP preparou um acompanhamento especial e quando estamos muito perto de conhecer o grande vencedor da competição nada vai ficar deixado ao acaso, não havendo motivos para não acompanhar a par e passo, num fim de semana bem especial de acompanhamento ao Campeonato do Mundo de Futebol.

Hoje, a partir das 15h00, a RTP1 transmite o jogo do terceiro e quarto lugar do Mundial de Futebol a decorrer na Rússia. Um jogo que põe frente a frente as Seleções da Bélgica e da Inglaterra. Após o final do encontro, todas as emoções e reações das equipas em campo.
A partir das 18h00, na RTP3, Inês Gonçalves, António Fidalgo, Bruno Prata, Hugo Cadete (enviado especial da RTP à Rússia), Ricardo Rocha e Rui Malheiro fazem o rescaldo do jogo e uma análise à competição.
Em As Noites do Mundial, na RTP3, a partir das 22h30 a análise pormenorizada do Bélgica-Inglaterra com Manuel Fernandes Silva, Bruno Prata, Ricardo Rocha e Rui Águas.
No dia que marca o encerramento do Mundial e em que iremos conhecer o novo Campeão do Mundo de Futebol, a RTP1 inicia a sua emissão especial, a partir das 14h15, com Inês Gonçalves e o painel de comentadores RTP – Bruno Prata, Hugo Viana, Rui Águas e Rui Malheiro – uma antevisão ao encontro.
Após o final da partida, acompanharemos todas as reações em direto e contamos com a presença do painel de comentadores RTP – Carlos Carvalhal, Carlos Daniel, Hélder Postiga e Manuel José – para uma análise pormenorizada ao encontro.
Emoções no Mundial de Futebol estão ao rubro, tudo o que não pode perder na RTP este fim de semana!

As últimas emoções do Mundial de Futebol podem ser vividas nas RTPGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
ZenBook Pro 15 da Asus também está no NOS Alive 2018

ZenBook Pro 15 da Asus também está no NOS Alive 2018

Netflix divulgou trailer de “Cupcake e Dino: Serviços Gerais”

Netflix divulgou trailer de “Cupcake e Dino: Serviços Gerais”