em

Silas – “O Belenenses consegue competir contra qualquer equipa”

O Belenenses foi derrotado esta noite no Estádio do Restelo frente ao Sporting de Braga por 0-1. Silas, o treinador do Belenenses, analisou a partida na conferência após o jogo. O técnico realçou os riscos que a sua equipa gosta de tomar.

Foi um jogo difícil, estávamos muito limitados a nível de opções, com jogadores que não treinaram ao longo da semana. E depois quebrámos na segunda parte. Faltou-nos intensidade, mas também não tínhamos mais jogadores para utilizar. Falhámos diversas oportunidades, mas se tivéssemos o plantel completo, se calhar teríamos outras hipóteses. Estivemos menos bem na transição ofensiva, mas no ataque organizado funcionámos bem. Não garanto resultados. Isso ninguém pode assegurar. Garantimos trabalho e uma ideia de jogo. Acho que o resultado de hoje não foi inteiramente justo.

https://canoticias.pt/belenenses/highlights-resumo-belenenses-0-1-sp-braga-liga-32/

“Acho que criámos boas ocasiões, mas não as marcámos. O Belenenses consegue competir contra qualquer equipa por isso a manutenção não nos preocupa. Há equipas em pior situação do que a nossa. O segredo deste novo Belenenses são os jogadores. Treinamos muita coisa e jogamos de olhos nos olhos contra todos os adversários. Não tememos correr riscos.

FONTE | MaisFutebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

“The Crossing” – Análise “Pax Americana” #S01E03

Grupo Raqs Amira apresenta espetáculo de Dança Oriental de Fusão no Cineteatro D. João V

Grupo Raqs Amira apresenta espetáculo de Dança Oriental de Fusão no Cineteatro D. João V