em

“The Crossing” – Análise “Pax Americana” #S01E03

O terceiro episódio começou a deixar claro que existem pessoas boas e pessoas más na série. Sempre num ritmo acelerado, este episódio trouxe-nos algumas novidades relacionadas com as pessoas que vieram do futuro.

O terceiro episódio de “The Crossing”, intitulado “Pax Americana”, começa a deixar claro que existem pessoas boas e pessoas más na série. Sempre num ritmo acelerado, este episódio trouxe-nos algumas novidades relacionadas com as pessoas que vieram do futuro.

Mv5byziwodq1owutmmjjns00mdvmltg4ztmtn2fmnjfhnzflndu1xkeyxkfqcgdeqxvynjuxmjc1otm@. V1 Sy1000 Cr0,0,1773,1000 Al

Em primeiro lugar, vamos falar sobre uma das personagens que mais destaque teve neste episódio: Hannah. No início de “Pax Americana” vemos duas novas personages, um rapaz chamado Marshall e também um homem que começa a perseguir Hannah. Mais tarde no episódio, a rapariga foge do acampamento e, por coincidência, encontra este tal Marshall numa festa popular. Percebemos que ela o reconhece e ficamos com a ideia de que no tal futuro ele a ajuda, por isso vemos uma tentativa de aproximação por parte de Hannah. No entanto, quando é apanhada pelo polícia (com o qual todos já pensávamos que ia começar a haver um relacionamento) e levada de volta ao acampamento, Hannah dá novamente de caras com o tal homem que a perseguira. O que quer este homem? Aparentemente tem conhecimento de um segredo de Hannah: ele sabe que ela foi uma colaboradora da Apex e ameaça contar isto a todas as outras pessoas – o que faria com que o ódio por Hannah aumentasse.

Relativamente a Hannah, levantam-se agora algumas questões. Será que o tal rapaz chamado Marshall a vai realmente ajudar em algo? Será que este homem vai revelar o seu segredo? E o que vai acontecer ao tal polícia, que durante os dois episódios anteriores se aproximou dela?

Mv5byta0yzblntktmtzmos00zjbhltlmywytmzvmnzk0zwqxnjbhxkeyxkfqcgdeqxvynjuxmjc1otm@. V1 Sy1000 Cr0,0,1773,1000 Al

Este episódio também nos manteve a par do estado da pequena Leah, que continua hospitalizada. Enquanto que neste “presente” ninguém a consegue curar, sabemos agora que no futuro também ninguém foi capaz de sobreviver à doença de Manto (apenas os agentes da Apex, que são imunes).

Ao mesmo tempo, Reece continua a tentar procurar a filha, mas agora é perseguida pela polícia, tendo em conta que se encontra em fuga por já ter cometido vários crimes.

Relativamente a Jude, o xerife, este passou o episódio todo com o filho, porque devido ao trabalho tem pouco tempo para estar com ele. No final, durante a tal festa popular, há um acidente e, quando o xerife vai ver o que se passa, dá de caras com um homem morto e com um bilhete que lhe era destinado. Quando regressa para perto do filho, já este tinha desaparecido. Ou seja, temos agora aqui alguém a tentar vingar-se de Jude. Resta-nos saber o que o xerife vai fazer agora para encontrar o filho e de que modo isto está relacionado com as pessoas do futuro.

“The Crossing” mantem o seu nível de suspense e continua a deixar-nos bastante curiosos em relação ao caminho que as personagens vão seguir.

A série regressa ao canal TVSéries já no próximo domingo às 21:15h.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Highlights | Resumo: Belenenses 0-1 Sp. Braga (Liga #32)

Highlights | Resumo: Belenenses 0-1 Sp. Braga (Liga #32)

Silas: "Espero um jogo difícil"

Silas – “O Belenenses consegue competir contra qualquer equipa”