em

Silas confiante num bom espectáculo com as equipas à procura do golo

Este domingo, o Estádio do Restelo recebe o jogo grande da 32.ª jornada da Liga NOS, que opõe Belenenses e SC Braga, numa partida com início marcado para as 20.15 horas. Duas equipas com pergaminhos no futebol português e que já se defrontaram em mais de 120 ocasiões. Assim sendo, o espetáculo está garantido para amanhã.

“Acredito que será um bom espetáculo, porque irão defrontar-se duas equipas que vão procurar o golo. Considero o SC Braga uma das melhoras equipas do campeonato, que regista a quarta melhor defesa e o terceiro melhor ataque com 72 golos. No entanto, nós já fizemos golos às três melhores defesas, por isso sei que temos condições para continuar a marcar. Espero um jogo competitivo, onde poderá haver golos de ambas as equipas”, perspectivou Silas, em conferência de Imprensa.

Por outro lado, o técnico deu conta das limitações que condicionaram a semana de trabalho sem, no entanto, reforçar a ambição de vencer dos azuis nesta reta final de campeonato, que procuram regressar aos triunfos e continuar a subir na tabela classificativa:

“Desde que chegámos, esta foi a pior semana, no sentido de não termos jogadores disponíveis. Temos seis indisponíveis e três dúvidas que, à partida, também estão quase descartados. Estamos limitados em relação às opções para o jogo de amanhã, sobretudo a nível de dinâmicas, mas vamos jogar com 11, que vão ser competitivos e nos quais confio bastante que darão uma boa resposta.

Este plantel pode disputar o jogo contra qualquer equipa em Portugal e em qualquer estádio, não é só no Restelo. Aliás, já o provamos. Todos estão preparados para entrar em campo, dar o melhor de cada um e ser competitivos em todos os momentos. Podemos perder, claro, mas também podemos ganhar a qualquer equipa.”

Via

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

BONS SONS 2018 já tem cartaz completo

Novo trailer: Woman Walks Ahead (2018)