in ,

Rescaldo da 2.ª jornada: Três grandes em dificuldades vencem pela margem mínima

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A segunda jornada da Liga NOS terminou, à semelhança da primeira, sem grandes surpresas, com os três grandes a vencerem e a continuarem nos primeiros lugares da tabela classificativa, mas nenhum teve os três pontos facilitados.

O Sporting recebeu na sexta-feira o V. Setúbal em casa, mas os leões demonstraram grandes dificuldades em violar a baliza dos sadinos e foi necessário um penalty, ao minuto 86, para Bas Dost desfazer o nulo e dar a vitória aos leões.

No sábado, destaque para o Belenenses, que assegurou a primeira vitória da época no Restelo, batendo o Marítimo por 1-0 com golo de Nuno Tomás. Já o Moreirense empatou em Moreira de Cónegos com o Feirense, 0-0, e o Boavista foi batido em casa pelo Rio Ave por 1-2.

No domingo, o FC Porto conseguiu vencer em Tondela mas também com dificuldades. Aboubakar até marcou relativamente cedo, mas os dragões não conseguiram ir mais além e tiveram a corda na garganta até ao final do encontro, que terminou 1-0. Paços de Ferreira e Aves ficaram-se por um 2-2 e o Sp. Braga venceu em casa o Portimonense por 2-1, mas ainda apanhou um valente susto, visto que a equipa algarvia foi a primeira a marcar.

Nos últimos jogos da jornada, na segunda-feira, o Estoril mostrou quem manda no seu campo e conseguiu um extraordinário 3-0 ao V. Guimarães, enquanto o Benfica esteve em graves dificuldades em Chaves. As águias estiveram até aos descontos sem conseguir marcar e foi apenas ao minuto 92 que Seferovic deu um pontapé na crise e deu a vitória aos encarnados.

A próxima jornada arranca na próxima sexta-feira com o Rio Ave vs Portimonense.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Liga dos Campeões: Leão não consegue desfazer o nulo em Alvalade diante do Steaua

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Hegemonia do W52 FC Porto na edição 79 da volta a Portugal