in

Liga NOS: Jornada de goleadas dos líderes

Liga NOS: Jornada de goleadas dos líderes

A jornada 9 da Liga NOS foi uma autêntica jornada de golos. E quem mais contribuiu para tal foram os líderes do Campeonato, FC Porto e Sporting.

Os dragões receberam no sábado o Paços de Ferreira em casa e, apesar de terem chegado a estar empatados a uma bola, os azuis e brancos não perdoaram e terminaram a partida assinando um arrebatador 6-1. Ricardo, Felipe, Marega (2), Corona e Aboubakar foram os autores da goleada portista, enquanto Welthon marcou para os pacenses.

O Sporting não se quis ficar atrás e no domingo, em Alvalade, recebeu e goleou o Chaves por 5-1. Bas Dost regressou aos golos e logo com um ‘hat-trick‘ e Acuña bisou. Já nos descontos, Davidson deu um ar da graça dos flavienses e apontou o golo de honra.

Já o Benfica, não goleou, mas também regressou às vitórias. Na Vila das Aves, os encarnados bateram a equipa da casa por 3-1. Dois penaltis convertidos por Jonas e e um golo de Seferovic deram a vitória às águias. Defendi fez o golo do Aves.

O Boavista também venceu por larga margem, o Estoril por 3-0. Os axadrezados “descolaram” assim do Belenenses, estando agora com mais três pontos que a equipa da Cruz de Cristo no 7.º lugar. Outro dos encontros que contou com bastantes golos foi o V. Guimarães – Portimonense. Os algarvios estiveram a vencer por 3-0, mas terminaram empatados 3-3.

No V. Setúbal – Marítimo, a partida terminou num 3-1 para os sadinos.  O Feirense – Rio Ave ficou-se apenas por 1-0 para a formação de Santa Maria da Feira, assim como o Moreirense – Sp. Braga, que ficou igualmente 1-0 mas favorável aos bracarenses.

Já o Belenenses não  conseguiu dar seguimento às vitórias e saiu de Tondela derrotado por 2-0.

Terminada a jornada, tudo igual no topo da tabela classificativa, assim como na linha de água, onde seguem Moreirense e Estoril.

 

Liga NOS: Jornada de goleadas dos líderesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Vivo X20 Plus vai estar à venda a partir de 28 de outubro

Vivo X20 Plus vai estar à venda a partir de 28 de outubro

Novo single dos D.A.M.A, “OQUELÁVAI”, já chegou às rádios

Novo single dos D.A.M.A, “OQUELÁVAI”, já chegou às rádios