in

Liga dos Campeões: Leão não consegue desfazer o nulo em Alvalade diante do Steaua

Sporting, Liga dos Campeões, Liga dos Campeões: Leão não consegue desfazer o nulo em Alvalade diante do Steaua, CA Notícias, CA Notícias

O Sporting não conseguiu vencer esta terça-feira o Steaua Bucareste na 1.ª mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, deixando o marcador no 0-0.

Os leões foram sempre mais fortes e dominantes durante toda a partida e foram várias as oportunidades de golo para a equipa de Jorge Jesus. No entanto, a defensiva dos romenos e o guardião Nita não facilitaram a vida aos verdes e brancos e a baliza do Steaua parecia ter uma autêntica muralha.

Jorge Jesus, impaciente, tentou mobilizar o ataque leonino fazendo entrar Doumbia e Bruno Fernandes, para os lugares de Podence e Adrien respetivamente, e o médio ainda teve duas grandes oportunidades de golo mas, para não fugir à regra do jogo, ou estava lá a defesa ou o guarda-redes romeno para impedir a festa em Alvalade.

Com este empate, o Sporting vê-se obrigado a marcar na Roménia na segunda mão do playoff para conseguir um lugar na fase de grupos da liga milionária. Nos outros jogos, o Karabag venceu o Copenhaga por 1-0, o Young Boys perdeu em casa para o CSKA por 0-1, o APOEL venceu o Slavia por 2-0 e o Liverpool bateu o Hoffenheim por 2-1.

O Steaua Bucareste vs Sporting disputa-se no próximo dia 23 de agosto.

, Filgueira vai participar em dois jogos de beneficência, CA Notícias, CA Notícias

Filgueira vai participar em dois jogos de beneficência

, Rescaldo da 2.ª jornada: Três grandes em dificuldades vencem pela margem mínima, CA Notícias, CA Notícias

Rescaldo da 2.ª jornada: Três grandes em dificuldades vencem pela margem mínima