Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Neca deverá assumir comando da equipa de Sub-23 do Belenenses

Neca é o nome no topo da lista da SAD do Belenenses para assumir o comando técnico da nova equipa de Sub-23 dos azuis.

Belenenses arranca esta temporada com uma nova equipa, de Sub-23, que irá integrar o também novo campeonato, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol. Para comandar os destinos dessa nova formação do emblema da cruz de Cristo, a SAD azul começou por anunciar o nome de Tuck.

Belenenses anuncia Tuck para técnico da equipa de sub-23

No entanto Tuck acabaria por deixar o plantel de sub-23, antes ainda de se dar inicio à pré-temporada desta equipa  ao aceitar uma proposta para assumir o cargo de adjunto de Jorge Jesus, que após ter deixado o Sporting rumou à Arábia Saudita, para comandar o Al-Hila.

Tuck deixou projeto de sub-23 do Belenenses para ser adjunto de Jorge Jesus

Agora e de acordo com o jornal O Jogo, a SAD do Belenenses virou baterias para Neca, para assumir o comando técnico dos Sub-23 na próxima temporada. O ex.médio que recentemente pendurou as chuteiras está no topo da lista de preferências da administração da SAD azul com as duas partes, ao que tudo indica em negociações.

Tal como Tuck, Neca é bem conhecido dos adeptos do emblema do Restelo, clube onde fez a sua formação e que representou, como jogador profissional, durante cerca de oito anos, somando assim uma ligação ao Belenenses de mais de quinze anos. Com a cruz de Cristo ao peito o médio somou 155 partidas, num total de 9199 minutos, apontou 17 golos.

Refere também o jornal O Jogo que para além de Neca poderá juntar-se nesta equipa técnica outra antiga glória do Belenenses. Falamos de Wilson, o defesa-central que representou os azuis entre 1999 e 2005 somando nada menos que 173 partidas ao serviço do clube de Belém.

A confirmar-se entrada de Neca e Wilson, que se “juntam”, a Silas (técnico) e Zé Pedro (treinador-adjunto), responsáveis pelo plantel principal do Belenenses, aparenta que a SAD azul entra numa clara aposta em conhecido dos adeptos, para comandar as suas equipas.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X