CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses anuncia Tuck para técnico da equipa de sub-23

Tuck é nome escolhido para orientar a equipa de sub-23 do Belenenses, anunciou a SAD azul através das redes sociais.

Através do Facebook, a SAD do Belenenses deu a conhecer o nome do técnico que orientará a nova equipa do Belenenses, Sub-23, que irá participar no novo campeonato promovido pela Federação Portuguesa de Futebol, que arrancará na temporada 2018/2019 e que contará com 14 equipas.

Assim e para essa nova equipa o Belenenses contará com um “homem da casa”. Falamos de João Carlos Novo de Araújo Gonçalves, conhecido no mundo do futebol como Tuck. O ex. médio que como jogador retirou-se na temporada 2000/01, após ter somado 420 jogos e ter apontado 30 golos. Enquanto profissional de futebol, Tuck acabou, praticamente, por dividir a sua carreira entre o Gil Vicente e Belenenses.

Como treinador já liderou os planteis de juniores sub-19 do Belenenses,  Sintrense, Loures, Casa Pia, Sertanense, Sacavenense, Camacha e Sintrense. Tuck regressa agora ao Restelo, uma casa que bem conhece para comandar os destinos da equipa de sub-23

Via

X