Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Tuck deixou projeto de sub-23 do Belenenses para ser adjunto de Jorge Jesus

Durou pouco a passagem de Tuck, como técnico dos sub-23 do Belenenses. O técnico mudou de ideias após ter recebido uma proposta para adjunto de Jorge Jesus.

Anunciado pela SAD do Belenenses, no passado dia 12 de junho, para treinar a nova equipa, que irá integrar o também novo Campeonato de sub-23 da Federação Portuguesa de Futebol, Tuck acabou por mudar de ideias, para se juntar a Jorge Jesus na Arábia Saudita.

Belenenses anuncia Tuck para técnico da equipa de sub-23

De acordo com o revelado pela imprensa desportiva o técnico irá integrar a equipa técnica do ex. treinador do Sporting, como um dos seus adjuntos. Esta já não será a primeira vez que os dois trabalham juntos, já que aquando da passagem de Jesus pelo comando técnico do Belenenses Tuck detinha as funções de secretário técnico.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X