Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Baroness em Lisboa – Antevisão dos Concertos (Previsão da Setlist)

Baroness regressam amanhã a Lisboa, num concerto que será especial e surpreendentemente intimista, apresentando-se em Portugal em formato trio.

Devido a uma situação totalmente imprevista e alheia à organizador Prime Artists, o concerto dos Baroness de amanhã, dia 27 de Junho, no Lisboa Ao Vivo –, vai apresentar a banda norte-americana ao público nacional como este nunca a viu. John Dyer Baizley e companhia explicam:

Amanhã, dia 27 de Junho, os Baroness vão apresentar um set muito especial e intimista como trio. Devido a uma emergência familiar imprevista, o baterista Sebastian Thomson teve voar para casa por alguns dias. Com ele, enviamos os nossos sentimentos e aguardamos o seu regresso em breve com ansiedade. Enquanto isso, esperamos que gostem de ouvir as nossas músicas tocadas de uma forma singular.”

Desta forma muitos terão sido surpreendidos com esta decisão a um dia do concerto em Portugal, mas a verdade é que a banda americana já tinha actuado no festival Hellfest em França no Domingo passado sem o seu baterista, e os relatos dos espectadores que estiveram presentes nesse concerto são bons, elogiando a capacidade da banda em adaptar-se a um novo registo e a coragem em apresentar um concerto intimista perante um público “sedento por headbanging”.

Amanhã será a nossa vez de confirmarmos o sucesso do set intimista por parte dos Baroness..

BARONESS – Previsão da Setlist

Nota: Devido ao facto do concerto ser intimista, a nossa previsão pode ser muito diferente daquilo que a banda americana irá apresentar amanhã no Lisboa ao Vivo.

PRIMEIRA PARTE – PROCESS OF GUILT

 

LISBOA AO VIVO – 27 Junho 2018

Abertura de Portas: 20h00

Início do Espectáculo: 21h00

Preço dos Bilhetes: 20 Euros

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X