in , ,

MOTELX recria o drive-in com “Shaun of the Dead” na sexta-feira

MOTELX recria o drive-in com “Shaun of the Dead” na sexta-feira

O MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa recria um dos cenários de cinema mais adorados pelos espectadores: o drive-in. A comédia de zombies “Shaun of the Dead” foi escolhida especialmente para a ocasião, que irá decorrer no dia 31 de Agosto, às 21h30, em Santos, no parque de estacionamento à beira-rio do lado oposto ao IADE.

O MOTELX volta a usar a cidade de Lisboa como palco de noites de cinema inesquecíveis. Além das habituais sessões de cinema ao ar livre, a 12.ª edição marcará a estreia do formato drive-in no Festival.

“O drive-in é um cenário que vemos nos filmes e que desejamos ter também na nossa cidade. Por isso, decidimos tornar este desejo uma realidade. Com o apoio da EMEL, Porto de Lisboa e Capitania do Porto de Lisboa, será possível concretizar uma noite única à beira-rio, numa zona que tão bem caracteriza Lisboa e se vai revelar o local ideal para despertar os medos dos espectadores”, explica Pedro Souto, Director do MOTELX.

Com vista para o rio, os espectadores serão convidados a ver “Shaun of the Dead”, protagonizado por Simon Pegg e realizado por Edgar Wright, e a sintonizarem a frequência do terror. Mas para garantir o lugar para ver esta obra prima do terror cómico o público terá de se inscrever através do email [email protected] e registar-se na plataforma da DriveNow através deste link. Quem já é cliente DriveNow terá apenas de inscrever-se para o mesmo endereço de correio eletrónico, utilizando o mesmo email com que está registado na plataforma de mobilidade.

Criadores de “Saw” e “REC” no MOTELX

 

Aos inscritos, a DriveNow, a solução de carsharing da Via Verde, disponibiliza no dia 31 de Agosto um pack de minutos de utilização das suas viaturas para acesso direto ao drive-in. Confirmações e detalhes serão enviados após o registo. Os minutos oferecidos permitem ir até ao drive-in e voltar para casa tranquilamente na viatura DriveNow. A entrada no recinto, no Parque de Estacionamento de Santos-o-Rio, pode ser feita até às 21h.

O drive-in é organizado em parceria com a DriveNow. “Para nós, esta parceria é uma oportunidade para dar a conhecer o nosso serviço e de conectar a experiência DriveNow a experiências únicas. Dentro dos nossos carros estarão seguros de qualquer terror que os possa esperar nesta noite”, acrescenta João Oliveira da DriveNow.

Também a EMEL se associa a esta iniciativa do MOTELX, proporcionando aos clientes EMEL do Parque Santos-Rio mais do que um serviço de parque nessa noite.

O drive-in conta ainda com o apoio do Porto de Lisboa e da Capitania do Porto de Lisboa e está inserida na programação de Warm-up do MOTELX, que decorre entre dia 30 de Agosto e 1 de Setembro.

A 12.ª edição do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa terá lugar de 4 a 9 de Setembro, no Cinema São Jorge.

20 curtas a não perder no MOTELX

 

Data: Sexta-Feira, 31 de Agosto
Hora: 21h30
Local: Parque de Estacionamento Santos-Rio – Rua Cintura do Porto de Lisboa, 255 (à beira-rio, do lado oposto ao IADE)

MOTELX recria o drive-in com “Shaun of the Dead” na sexta-feiraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Estreia hoje segunda parte da 4.ª temporada de “Fear the Walking Dead”

Estreia hoje segunda parte da 4.ª temporada de “Fear the Walking Dead”

Disney Play será o nome da plataforma de streaming da Disney

Disney Play será o nome da plataforma de streaming da Disney