in , ,

O Warm-Up do MotelX já arrancou! Saiba o que pode ver neste fim-de-semana

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O período de Warm-up do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa arrancou ontem com um cine-concerto e uma Kino party sob a batuta de Edgar Pêra e de Randolph Carter (alter ego de Paulo Furtado). Segue-se um drive-in à americana, esta sexta-feira, dia 31, e cinema ao ar livre no sábado, dia 1. Tudo com entrada livre.

Para terminar a semana em beleza, o MOTELX preparou, em parceria com a DriveNOW, um verdadeiro drive-in à americana, proporcionando uma experiência única aos lisboetas. O Parque de Estacionamento Santos-Rio (ao lado do Lust in Rio, em Santos) vai transformar-se numa sala de cinema e, a partir das 21H30 de hoje, o público vai poder apreciar – dentro dos carros da DriveNow – o filme “Shaun of the Dead”, protagonizado por Simon Pegg e realizado por Edgar Wright.

A iniciativa é gratuita, mas requer inscrição prévia. Para garantir lugar para ver esta obra prima do terror cómico o público terá de se inscrever através do email drivein@motelx.org e registar-se na plataforma da DriveNow através deste link. Quem já é cliente DriveNow terá apenas de inscrever-se para o mesmo endereço de correio eletrónico, utilizando o mesmo email com que está registado na plataforma de mobilidade. Aos inscritos, a DriveNow, a solução de carsharing da Via Verde, disponibiliza no dia 31 de Agosto um pack de minutos de utilização das suas viaturas para acesso direto ao drive-in. O público só tem de chegar ao espaço até às 21H, nos carros DriveNow, e deixar-se levar pela emoção. As pipocas também estão garantidas!

Já no sábado, 1 de setembro, todos os fantasmas vão ter ao Largo da Trindade Coelho (Largo do Cauteleiro), no Bairro Alto. A organização preparou um evento para toda a família com cinema ao ar livre. A partir das 21H30 de Sábado, o público vai poder visionar o épico e imparável “Ghostbusters”, de Ivan Reitman, protagonizado por Bill Murray. A iniciativa também é de entrada livre, pelo que o público só tem de se instalar confortavelmente e deixar-se envolver por este filme que é uma referência do cinema.

O MOTELX arranca oficialmente na próxima terça-feira, dia 4 de setembro, e estende-se até dia 9, com muitos filmes a atividades para os fãs de cinema. Toda a programação pode ser consultada no site do Festival.

Análise Gaming – ‘Rise of the Tomb Raider’

Análise Gaming – ‘Rise of the Tomb Raider’

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

“A Morte do Comendador” de Murakami entre as novidades do Grupo Leya