in

Disney Play será o nome da plataforma de streaming da Disney

, Disney Play será o nome da plataforma de streaming da Disney, CA Notícias, CA Notícias

A Disney já deu nome à plataforma que poderá vir a ser a maior concorrente da Netflix.

De acordo com o Variety, a plataforma de streaming da Disney já tem nome. Foi batizado de “Disney Play” e deverá chegar para bater de frente com a Netflix.

Já passou algum tempo, após o primeiro anúncio da Disney do seu novo serviço de assinatura em agosto do ano passado. Serviço que levará a Disney a trazer os seus filmes da plataforma da Netflix e realocando-os no seu próprio serviço, a ser lançado em 2019. Esses filmes incluem Moana e Frozen, bem como filmes da Marvel e da Pixar como Toy Story 4, Ant-Man e Wasp, ambos estúdios adquiridos sob “sob a asa” da gigante.

Felizmente para os fãs da Netflix, isso não inclui as séries da Marvel, como Daredevil ou Jessica Jones, que permanecerão no streamer.

[su_heading size=”20″ align=”center”]Serviço Disney Play, da Disney, será lançado em 2019[/su_heading]

Quanto ao custo do serviço de assinatura, a Variety cita o CEO da Disney, Bob Iger, avançando que será mais barato que a mensalidade de 8 a 14 dólares da Netflix. De uma forma geral, este serviço, Disney Play, será a «maior prioridade da Disney no calendário de 2019», de acordo com o CEO.

Apesar da concorrência, a Netflix continua forte: tendo superado a Disney como empresa de media mais valiosa do mundo em maio, com um valor de 153,8 biliões de dólares, em comparação com os 152 biliões da Disney.

, MOTELX recria o drive-in com “Shaun of the Dead” na sexta-feira, CA Notícias, CA Notícias

MOTELX recria o drive-in com “Shaun of the Dead” na sexta-feira

, ‘DETROIT: BECOME HUMAN’ para PlayStation 4 | Passatempo Gaming: Vencedores, CA Notícias, CA Notícias

‘DETROIT: BECOME HUMAN’ para PlayStation 4 | Passatempo Gaming: Vencedores