em

Disney Play será o nome da plataforma de streaming da Disney

A Disney já deu nome à plataforma que poderá vir a ser a maior concorrente da Netflix.

De acordo com o Variety, a plataforma de streaming da Disney já tem nome. Foi batizado de “Disney Play” e deverá chegar para bater de frente com a Netflix.

Já passou algum tempo, após o primeiro anúncio da Disney do seu novo serviço de assinatura em agosto do ano passado. Serviço que levará a Disney a trazer os seus filmes da plataforma da Netflix e realocando-os no seu próprio serviço, a ser lançado em 2019. Esses filmes incluem Moana e Frozen, bem como filmes da Marvel e da Pixar como Toy Story 4, Ant-Man e Wasp, ambos estúdios adquiridos sob “sob a asa” da gigante.

Felizmente para os fãs da Netflix, isso não inclui as séries da Marvel, como Daredevil ou Jessica Jones, que permanecerão no streamer.

Serviço Disney Play, da Disney, será lançado em 2019

Quanto ao custo do serviço de assinatura, a Variety cita o CEO da Disney, Bob Iger, avançando que será mais barato que a mensalidade de 8 a 14 dólares da Netflix. De uma forma geral, este serviço, Disney Play, será a «maior prioridade da Disney no calendário de 2019», de acordo com o CEO.

Apesar da concorrência, a Netflix continua forte: tendo superado a Disney como empresa de media mais valiosa do mundo em maio, com um valor de 153,8 biliões de dólares, em comparação com os 152 biliões da Disney.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

MOTELX recria o drive-in com "Shaun of the Dead" na sexta-feira

MOTELX recria o drive-in com “Shaun of the Dead” na sexta-feira

‘DETROIT: BECOME HUMAN’ para PlayStation 4 | Passatempo Gaming: Vencedores

‘DETROIT: BECOME HUMAN’ para PlayStation 4 | Passatempo Gaming: Vencedores