in

Estreia hoje segunda parte da 4.ª temporada de “Fear the Walking Dead”

, Estreia hoje segunda parte da 4.ª temporada de “Fear the Walking Dead”

Chegámos ao dia em que os portugueses poderão assistir à 2.ª metade da 4.ª temporada da série original do AMC, “Fear the Walking Dead” e com direito a episódio duplo, a partir das 22h10.

A primeira parte da temporada começou com a imagem de uma figura solitária junto a uma fogueira e fechou com o mesmo cenário, mas agora com nove personagens. Os protagonistas de “Fear the Walking Dead” viram como os seus caminhos se cruzaram inesperadamente, encontrando-se, de repente, unidos.

Agora nesta segunda parte, eles terão de refletir sobre as transformações que neles se operaram, quer a nível individual quer de grupo. Vão também questionar-se sobre os caminhos a seguir e enfrentar novos rivais vivos, mortos e até mesmo ambientais. Nestes seus novos rumos, vão cruzar-se com perigo, amor, mágoa, perda e esperança.

Entretanto também já sabemos que a série produzida pela AMC Studios, foi renovada pelo que irá ter uma 5.ª temporada. Decisão que nada nos surpreende, uma vez que nos Estados Unidos “Fear the Walking Dead” é a terceira série dramática de televisão por cabo mais vista entre os adultos de 25 a 54 e de 18 a 49 anos. Tendo mesmo registado um forte crescimento na primeira parte da quarta temporada entre adultos de 25-54 anos em comparação com a segunda metade da terceira temporada.

Produzida por AMC Studios, ‘Fear the Walking Dead’ conta com Scott M. Gimple como produtor executivo, Andrew Chambliss e Ian Goldberg como showrunners, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. No elenco, Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace e Jenna Elfman.

, Sabe para que servem as teclas ‘F1’, ‘F2’, ‘F3’… do seu teclado?

Sabe para que servem as teclas ‘F1’, ‘F2’, ‘F3’… do seu teclado?

, MOTELX recria o drive-in com “Shaun of the Dead” na sexta-feira

MOTELX recria o drive-in com “Shaun of the Dead” na sexta-feira