in

Estreia hoje segunda parte da 4.ª temporada de “Fear the Walking Dead”

Estreia hoje segunda parte da 4.ª temporada de “Fear the Walking Dead”

Chegámos ao dia em que os portugueses poderão assistir à 2.ª metade da 4.ª temporada da série original do AMC, “Fear the Walking Dead” e com direito a episódio duplo, a partir das 22h10.

A primeira parte da temporada começou com a imagem de uma figura solitária junto a uma fogueira e fechou com o mesmo cenário, mas agora com nove personagens. Os protagonistas de “Fear the Walking Dead” viram como os seus caminhos se cruzaram inesperadamente, encontrando-se, de repente, unidos.

Agora nesta segunda parte, eles terão de refletir sobre as transformações que neles se operaram, quer a nível individual quer de grupo. Vão também questionar-se sobre os caminhos a seguir e enfrentar novos rivais vivos, mortos e até mesmo ambientais. Nestes seus novos rumos, vão cruzar-se com perigo, amor, mágoa, perda e esperança.

Entretanto também já sabemos que a série produzida pela AMC Studios, foi renovada pelo que irá ter uma 5.ª temporada. Decisão que nada nos surpreende, uma vez que nos Estados Unidos “Fear the Walking Dead” é a terceira série dramática de televisão por cabo mais vista entre os adultos de 25 a 54 e de 18 a 49 anos. Tendo mesmo registado um forte crescimento na primeira parte da quarta temporada entre adultos de 25-54 anos em comparação com a segunda metade da terceira temporada.

Produzida por AMC Studios, ‘Fear the Walking Dead’ conta com Scott M. Gimple como produtor executivo, Andrew Chambliss e Ian Goldberg como showrunners, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. No elenco, Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace e Jenna Elfman.

Estreia hoje segunda parte da 4.ª temporada de “Fear the Walking Dead”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Sabe para que servem as teclas ‘F1’, ‘F2’, ‘F3’… do seu teclado?

Sabe para que servem as teclas ‘F1’, ‘F2’, ‘F3’… do seu teclado?

MOTELX recria o drive-in com “Shaun of the Dead” na sexta-feira

MOTELX recria o drive-in com “Shaun of the Dead” na sexta-feira