CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Monster Hunter: World chega ao PC em Agosto

Depois da PlayStation 4 e Xbox One terem recebido Monster Hunter: World, no inicio deste ano e com relativo sucesso – em apenas dois meses conquistou o título de jogo mais vendido de sempre na história da Capcom -, o mesmo chega finalmente ao PC.


Apesar de ser esperado para os últimos três meses do ano, uma página da Steam confirma que Monster Hunter: World passa a estar disponível também no PC a partir do dia 9 de Agosto.
É esperado que a versão PC tenha acesso ao mesmo conteúdo que foi disponibilizado gratuitamente ao longo dos últimos meses nas consolas, como as colaborações com Final Fantasy, Devil May Cry e Street Fighter.

Para já, através da própria página da Steam, é possível confirmar que o título tem bónus adicionais de pré-encomenda e ainda a disponibilização de uma edição Digital Deluxe.
Em caso de pré-encomenda, o jogador é contemplado com bónus adicionais que facilitam a conclusão das missões iniciais, como é o caso do conjunto de armadura Origins, que aumenta a defesa, e o amuleto Fair Wind, que aumenta o poder de ataque ao mesmo tempo que aumenta a possibilidade de receber dano mais reduzido. Quando à edição Digital Deluxe, a mesma contém o conjunto de armadura Samurai, bem como uma pintura facial, um estilo de cabelo e poses adicionais para a personagem.

No PC, Monster Hunter: World vai contar com um maior detalhe visual, tendo já sido confirmado que o mesmo suporta 4K e 60 FPS, mantendo os pontos que contribuíram para o seu sucesso nas consolas; uma maior acessibilidade para os estreantes da série, ao mesmo tempo que mantém uma jogabilidade bastante desafiante.

Foi também divulgado os requisitos mínimos e recomendados para jogar o título da Capcom no PC:

Mínimos (30 FPS em 1080p com gráficos em LOW):

  • SO: WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10 (64-BIT)
  • CPU: Intel® Core™ i5-4460, 3.20GHz / AMD FX™-6300 e superior
  • Memória: 8 GB RAM
  • GPU: NVIDIA® GeForce® GTX 760 / AMD Radeon™ R7 260x(VRAM 2GB e superior)
  • DirectX: Version 11
  • Armazenamento: 20 GB

Recomendados (30 FPS em 1080p com gráficos em HIGH):

  • SO: WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10 (64-BIT)
  • CPU: Intel® Core™ i3 8350 4GHz / Intel® Core™ i7 3770 3.4GHz / AMD Ryzen™ 5 1500X
  • Memória: 8 GB RAM
  • GPU: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 (VRAM 3GB) / AMD Radeon™ RX 570X (VRAM 4GB)
  • DirectX: Version 11
  • Armazenamento: 20 GB

Em baixo, é possível conferir a nossa análise à versão PlayStation 4 de Monster Hunter: World:

Monster Hunter: World – Análise

 

Monster Hunter: World – PC Trailer

Monster Hunter: World PC version is coming to Steam on August 9th! 💻 More info: bit.ly/MHWPC 🛒 Pre-order: bit.ly/MHWSteam Facebook: https://www.facebook.com/CapcomUSA Twitter: https://twitter.com/CapcomUSA_ Twitch: https://www.twitch.tv/CapcomUSA Instagram: https://www.instagram.com/CapcomUSA/ ©CAPCOM CO., LTD. ALL RIGHTS RESERVED.

X