CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Monster Hunter: World recebe conteúdo de Devil May Cry

Os monstros vão chorar.

Depois de colaborações com Horizon Zero Dawn e Street Fighter V, que trouxeram Aloy e Ryu, respectivamente, a Monster Hunter: World, a Capcom anunciou que é agora a vez de Dante, o caçador de demónios de Devil May Cry.

CA Notícias Monster Hunter: World recebe conteúdo de Devil May Cry

 

Sendo também uma série de sucesso da Capcom, o anuncio foi feito no mesmo dia em que Devil May Cry HD Collection, que engloba os três primeiros títulos da série, chega à PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

 

Em Monster Hunter: World os jogadores vão ter a possibilidade de utilizar não só as armas, mas também uma armadura com a aparência visual de Dante.
Enquanto variação da Charge Blade de Monster Hunter, que permite transformar uma lâmina e escudo num poderoso machado, vamos ter acesso à arma principal de Dante, a espada Force Edge, sendo possível transformar a mesma em Alastor, uma outra espada da série Devil May Cry.
É possível ver Dante em acção, no vídeo em baixo.

Conforme ocorreu com as colaborações anteriores, este conteúdo de Devil May Cry é gratuito e  vai ser disponibilizado através de um evento in-game, ainda sem data de inicio revelada, no qual será necessário concluir várias vezes a mesma quest, de forma a reunir os materiais necessários para forjar a arma e armadura de Dante.
Uma vez que decorrem por tempo limitado, a Capcom já salvaguardou que estes eventos voltarão a ser disponibilizados no futuro, de forma a permitir aos jogadores que adquiram  Monster Hunter: World ao longo do tempo, o acesso aos mesmos.

Mesmo após ter conquistado o título de jogo mais vendido de sempre da empresa, a Capcom continua a apostar na continuidade de Monster Hunter: World, apoiando o mesmo com conteúdo adicional gratuito.

Da nossa parte, Monster Hunter: World, recebeu nota quase máxima e ainda não conseguimos deixar de o jogar. Podem conferir a nossa análise em baixo.

Monster Hunter: World – Análise

X