em ,

Conan Exiles é o título com mais vendas na história da Funcom

O anterior recorde era detido por Age of Conan: Hyborian Adventures, com 1.4 milhões de cópias vendidas ao final de três anos do seu lançamento, em 2008. Já Conan Exiles, acabou agora de ultrapassar as 1.4 milhões de cópias vendidas, contabilizadas desde a altura em que o jogo foi disponibilizado em acesso antecipado, no inicio de 2017.

Depois de 14 meses em acesso antecipado, no PC e na Xbox OneConan Exiles foi lançado oficialmente nas mesmas e também na PlayStation 4 no passado dia 8 de Maio.

Volvidos quase dois meses desde o seu lançamento, a Funcom, produtora responsável pelo seu desenvolvimento, anunciou que Conan Exiles é não só o título com mais vendas da sua história, mas também aquele que vendeu mais rapidamente.

O anterior recorde era detido por Age of Conan: Hyborian Adventures, com 1.4 milhões de cópias vendidas ao final de três anos do seu lançamento, que ocorreu em 2008. Já Conan Exiles, acabou agora de ultrapassar as 1.4 milhões de cópias vendidas, contabilizadas desde a altura em que o jogo foi disponibilizado em acesso antecipado, no inicio de 2017.

 

Análise: Conan Exiles

 

Para além de assinalar este marco, a Funcom revelou a chegada de um novo DLC para o seu título.
Jewel of the West, o segundo DLC para Conan Exiles, será centrado na região de Aquilonia, que é descrita como sendo o “centro do mundo civilizado” e cujo aspecto visual, como as infraestruturas e indumentárias, é inspirado no Império Romano. O DLC vai, naturalmente, incluir novas armas, armaduras, pinturas faciais e peças de construção.

Ainda sem data de lançamento concreta, Jewel of the West é esperado para o inicio de Agosto.
Em baixo, é possível ver algumas imagens do DLC.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

MEO Marés Vivas regressa este mês e traz várias novidades

Crítica Cinema – “Jogo da Apanhada” (Tag)