DLC de colaboração com Final Fantasy XIV para Monster Hunter: World recebe data de lançamento

A primeira parte do crossover entre Monster Hunter: World e Final Fantasy XIV, anunciado durante a conferência da Square Enix na E3 2018, chega a dia 1 de Agosto.

A partir de 1 de Agosto, Monster Hunter: World recebe gratuitamente uma actualização que traz vários elementos nativos de Final Fantasy XIV para as suas fileiras, principalmente a inclusão de Behemoth como um dos monstros disponíveis para serem caçados e a respectiva armadura que pode ser forjada através da utilização dos seus despojos, mas também novas armas e itens adicionais.

O anúncio do lançamento vem acompanhado de um trailer, que pode ser visto em baixo, que apresenta quatro jogadores a caçarem um Behemoth enquanto que este utiliza magias características da série Final Fantasy, como Fire e Thunder.

No sentido inverso, sendo esta a segunda parte do crossover, Final Fantasy XIV vai também receber uma actualização que irá introduzir Rathalos, um dos principais monstros da série Monster Hunter, estando a data de lançamento da mesma por anunciar.

De relembrar que a Capcom anunciou recentemente a data de lançamento de Monster Hunter: World para o PC.

Monster Hunter: World chega ao PC em Agosto