in

O Grito Azul de Revolta

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Se os Fundadores do Belenenses olhassem para nós na manhã de ontem certamente que estariam Profundamente Orgulhosos de Todos os sócios, levamos o que nos fez ser Belenenses, levamos a História connosco, levamos a exigência de Respeito pelo nosso bom nome como sócios e pelo nome do nosso Belenenses, levamos os antigos entre nós e fomos Lutar todos Juntos pelo Futuro das gerações que hão de vir.

Que Orgulho, os Belenenses deixaram de parte as suas diferenças e remaram juntos para o mesmo lado, mostramos que em vez de agressores de grávidas, imbecis, racistas, somos adeptos participativos atentos, responsáveis e inteligentes através de uma iniciativa pacifica conseguimos mostrar a nossa face, defendemos o que é nosso, contra mentiras contra calunias que tem um único objectivo nos dividir, nos destruir, entoamos um Grito Azul de Revolta em conjunto: CHEGA!

Aos Atletas foi pedida outra atitude, este Clube não é um Arouca ou um Estoril este é um clube nacional com uma História única, foi pedido aos atletas para darem o máximo e para pararem com esta serie de resultados que nos envergonhava e por ultimo deixarem de serem marionetas nas mãos desta gestão contra os sócios.

Os jogadores mesmo não referindo os adeptos ainda muito manipulados por toda a estrutura em volta, responderam ao que exigimos Garra Raça uma atitude digna do 4 Grande que Somos, Respeito pelo Suor e Lágrimas derramados por Vicente e Matateu em campo, que fique claro esta vitória foi dos atletas mas foi Tremendamente e Estridentemente influenciada por Todos os Sócios do Belenenses que Ontem se deslocaram ao Restelo. Dever Cumprido e de que maneira, num dos objectivos da manifestação.

A Mentira fabricada sobre o que aconteceu no ultimo domingo no Jogo com o Paços teve como objectivo em primeiro lugar atacar Belenenses, de seguida de uma forma inqualificável, utilizaram-se atletas como arma de arremesso contra sócios, com um objectivo ainda mais grave, há mesma hora da conferencia de imprensa de Abel Camará e do restante plantel no Sindicato dos Jogadores, por “coincidência” estava a acontecer a Assembleia Geral da SAD, onde se verificaram incongruências graves e aumentos de passivo numa época que deveria ter sido de excedente. Mas como foi dito ontem a Rui Pedro Soares os Belenenses estão atentos, os Belenenses são inteligentes, nós não deixamos que nos mandem areia para os olhos, até hoje a SAD não procurou de nenhuma forma desmentir o clube, ou de uma forma transparente explicar aos sócios as duvidas que nos assistem neste momento, o que é de uma gravidade absoluta.

Ao longo do tempo os Belenenses foram-se divorciando da SAD de Rui Pedro Soares, com toda a responsabilidade a caber à sua gestão,para alem de não investir, uma gestão que não ouve, não dá palavra aos associados, nem os promove e acarinha pelo contrario os mal trata e os põem de parte, numa sucessão de episódios tristes, um clube de futebol vive de sócios, eles são o seu motor, quem não percebe isto, não pode ter mais Futuro no Belenenses, hoje tivemos o melhor exemplo do que a influencia positiva dos sócios consegue transmitir, fazer. Os Belenenses na sua maioria já não suportariam mais 8 meses desta gestão, quanto mais até aos 80 anos como referiu ser seu desejo Rui Pedro Soares.

O tempo de Rui Pedro Soares e da Codecity que gere o Futebol Esgotou por culpa própria, é tempo de devolver o Belenenses aos seus associados, é tempo de devolver a Democracia ao nosso Futebol.

Palavra Final para a Iniciativa de ontem, fizemos história com 70 Grandes Belenenses que demonstraram algo, mostraram que deixamos de ser um clube impávido, que não reage, a partir de agora e para o Futuro os Belenenses devem manter Sempre esta Unidade em certos assuntos,sempre atentos, participativos e vigilantes, com este tipo de atitude o Belenenses sai Sempre vencedor como hoje ficou demonstrado, muitos mais se querem e vão juntar a todos nós…

Vamos Finalmente Acordar o Gigante Adormecido.

Todos Juntos!

BELENENSES SEMPRE

Artigo de opinião de Sérgio Camões para a CA.
Se também tem uma opinião que pretende partilhar connosco poderá fazê-lo através deste link.

rui pedro soares 2

Rui Pedro Soares: “Vitoria histórica após 62 anos” 

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Domingos Paciência: “Fizemos um belíssimo jogo”