in

Rui Pedro Soares: “Vitoria histórica após 62 anos” 

, Rui Pedro Soares: “Vitoria histórica após 62 anos” 
FUTEBOL - Rui Pedro Soares presidente do Belenenses SAD e Armando Gonçalves Teixeira mais conhecido por Petit durante a sua apresentação como treinador do Belenenses na sala de imprensa do Estadio Nacional no Jamor em Oeiras ponto final Quarta feira 15 de Janeiro de 2020 ponto final (ANDRE ALVES/ASF) Rui Pedro Soares, Petit

“Vitória histórica após 62 anos. Todos os Belenenses estão satisfeitos com este resultado”, foi assim que Rui Pedro Soares comentou a vitória do Belenenses, por 1-3, sobre o Sporting.


“Vitoria histórica após 62 anos. Todos os Belenenses estão satisfeitos com este resultado.

Todos os Belenenses podem ter divergências, mas sabemos todos que temos algo em comum, que é ser Belenenses. O nosso destino vai ser o mesmo, vitórias.

Desejo as felicidades ao Camará na sua carreira e na sua vida, que vai ser pai na próxima semana. Achava que a saída do Abel era o melhor para o Belenenses, para o Camará e para a sua família. Respeitar a decisão pela sua grande personalidade. Tenho a certeza que todos os Belenenses estão contentes com a nossa vitória de hoje. E até ontem, todos os Belenenses estavam tristes com a nossa sequência negativa de sete derrotas. Camará era para ter saído no início desta época, pois tinha uma proposta mais vantajosa,  nós pedimos para ficar e ele acedeu.

Agradecemos ao Camará por ter ficado para ajudar.”

, Rescaldo: A magia do futebol

Rescaldo: A magia do futebol

, O Grito Azul de Revolta

O Grito Azul de Revolta