em

Velázquez: “Espero um jogo muito complicado e difícil”

Júlio Velázquez anteviu hoje o embate da próxima sexta-feira, entre Belenenses e Boavista, a contar para a 2.ª jornada da Liga NOS.

“A 48 horas do embate frente ao Boavista, encontro relativo à 2.ª jornada da Liga e que marca o regresso dos azuis ao Restelo, Julio Velázquez começou por recordar a estreia (vencedora) no comando técnico do Belenenses, a 21 de dezembro de 2015, precisamente contra… os axadrezados.

“É verdade, o meu primeiro jogo foi contra o Boavista, mas é apenas um dado e não podem haver comparações, porque são momentos diferentes. Para sexta-feira, espero um jogo muito complicado e difícil. Estamos com muitas limitações e baixas por diferentes motivos mas, perante as adversidades, temos de encontrar soluções para sermos competitivos”, começou por dizer, em conferência de Imprensa.

“É uma equipa com um bom treinador. Mantiveram muitos jogadores da época passada, que sabem posicionar-se muito bem em campo. São um conjunto muito forte a nível defensivo e saem bem nas transições ofensivas. Além disso, ganharam na primeira jornada frente ao Arouca, por isso vai ser um jogo competitivo”, acrescentou.

Sobre a saída antecipada de André Moreira, que regressou ao Atlético Madrid, o treinador Julio Velázquez lamentou a partida do guarda-redes, que esteve apenas duas semanas no Restelo.

“É um jogador que nos parecia muito interessante, que teve o infortúnio de lesionar-se na época passada, mas que se tinha apresentado a um nível bastante interessante. Contávamos com ele, tal como com Ventura e Rafael Veloso, mas no contrato de empréstimo havia uma clausula de regresso antecipado. É mais uma limitação, mas temos de olhar em frente”, explicou, ao mesmo tempo que deixou algumas palavras de agradecimento e encorajamento a Mário Palmeira:

“Agradeço-lhe por ter clarificado a sua situação já que, em diferentes meios da comunicação social, se falava que o treinador o havia dispensado, algo que não é verdadeiro. É um facto que não se encontra a 100 por cento e que tem de continuar a sua recuperação, para a qual lhe desejo a maior sorte.””

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Situação de Lito por resolver

Belenenses: Curta passagem de André Moreira rende 100 mil euros

Resultado Final: Santa Clara 2 vs 1 Belenenses

Belenenses: Juniores venceram em Loures