em

Julio Velázquez: “Os jogadores que tenho serão sempre os melhores do mundo”

“Foi uma pré-época normal. Resultados são indiferentes. Os jogos amigáveis são só treinos e estou contente de como se está a portar o grupo e de como temos vindo a trabalhar. Posso dizer que estamos preparados para enfrentar a época da melhor maneira possível”, começou por afirmar o técnico do Belenenses, Julio Velázquez, naquela que foi a primeira conferência de imprensa oficial da época 2016/2017.

A época muda, o discurso do timoneiro azul mantém-se inalterável. O mesmo objectivo, as mesmas ideias e a mesma vontade, segundo o próprio. “O objectivo do Belenenses para esta época é pensar semana a semana, jogo a jogo. A época passado fizemos isso e foi uma temporada positiva. Pegámos na equipa em 15º e acabámos em 9º a 12 pontos da linha de água. Esta época vamos-nos focar no que teremos a cada semana. No final, faremos as contas. Não há outro objectivo do que o imediato”, frisou.

Houve ainda uma análise à equipa adversária, que o próprio considera muito organizada e que dará muito trabalho. “Considero que têm um bom treinador, que conhece a Liga, com muita experiência. O Setúbal reforçou-se muito bem, tendo ido buscar bons jogadores por empréstimo às equipas grandes. São muito organizados e equilibrados, fizeram uma boa pré-época e podem fazer uma grande época”, afirmou.

“Não sei ainda. Veremos que jogadores temos disponíveis para amanhã”, referindo-se a Llorente, jogador em dúvida para o jogo de amanhã.

“Os jogadores que tenho, serão sempre os melhores do mundo. Estou contente pelo grupo que estamos a formar e pelo compromisso que eles estão a demonstrar”, finalizou desta forma a conferência.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Isabel de Santiago explica convite para viagem a São Tomé e Príncipe

Estabelecemos uma parceria com a GoalPoint.pt

Acabou a Época 2013/2014

Belenenses arranca a perder em juniores