in

Belenenses – Boavista: O que dizem os técnicos

, Belenenses – Boavista: O que dizem os técnicos

Belenenses e Boavista dão hoje o pontapé de saída na 2.ª jornada da Liga NOS 2016/2017, num embate agendado para as 20h30 no Estádio do Restelo, já deixámos aqui hoje a antevisão à partida, feita pelo João Cruz, juntamos agora o essencial do que os técnicos anteviram no lançamento da partida.


Do lado dos da casa, Júlio Velázquez relembrou que a sua estreia como técnico dos azuis foi precisamente com o Boavista que culminou com uma vitória caseira, sem dar grande importância a esse facto, o técnico espanhol referiu esperar um “jogo muito complicado e difícil”.

“É verdade, o meu primeiro jogo foi contra o Boavista, mas é apenas um dado e não podem haver comparações, porque são momentos diferentes. Para sexta-feira, espero um jogo muito complicado e difícil. Estamos com muitas limitações e baixas por diferentes motivos mas, perante as adversidades, temos de encontrar soluções para sermos competitivos. É uma equipa com um bom treinador. Mantiveram muitos jogadores da época passada, que sabem posicionar-se muito bem em campo. São um conjunto muito forte a nível defensivo e saem bem nas transições ofensivas. Além disso, ganharam na primeira jornada frente ao Arouca, por isso vai ser um jogo competitivo.”

Sánchez técnico da formação axadrezada, relembrou que se trata de mais um clássico e que espera “um jogo agradável entre dois campeões nacionais”. Depois da vitória à primeira jornada o técnico boliviano aponta como objetivos “continuar no bom caminho, mas sem perder a humildade. Podemos progredir ainda mais e essa progressão tem que ser também fora da nossa casa. Isto vai ser uma boa prova para ver o funcionamento da nossa equipa num campo difícil, como é o do Belenenses. Portanto, o que queremos nesta nova época é trazer um bom resultado de lá”.

, Google Duo já destronou Pokémon GO como a app mais popular do Android

Google Duo já destronou Pokémon GO como a app mais popular do Android

, André Moreira já foi apresentado no Atlético Madrid

André Moreira já foi apresentado no Atlético Madrid