Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses: Curta passagem de André Moreira rende 100 mil euros

André Moreira, que havia sido emprestado, ao Belenenses, até final da presente temporada, foi chamado de volta pelo emblema madrileno devido a lesão de Miguel Moya. O não cumprimento deste acordo, por parte dos colchoneros, acabou por render 100 mil euros aos azuis, sem o guardião ter efetuado qualquer jogo oficial, comunicou a SAD do Restelo, através das redes sociais, que entretanto terá visto em Vitor Golas o substituto ideal para o lugar deixado vago pelo internacional-sub20.


“O guarda-redes André Moreira já não faz parte do plantel do Belenenses para esta temporada. O guardião português, de 20 anos, havia sido emprestado pelo Atlético Madrid, assinando um contrato de cedência no qual estava prevista uma cláusula de regresso antecipado.

Devido à lesão prolongada de um dos principais guarda-redes contraída na semana passada, o Atlético Madrid acionou essa mesma cláusula.

Desta forma, com o regresso antecipado de André Moreira e tal como previsto, o Atlético Madrid indemnizou o Belenenses em 100 mil euros.

Por outro lado, até ao final do atual período de transferências será contratado um novo guarda-redes.

Apesar da curta passagem pelo Restelo, a Belenenses SAD enaltece o empenho demonstrado pelo jogador e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais.”


X