in

Tribunal de Porto Alegre decreta pena de prisão a Maurides

Tribunal de Porto Alegre decreta pena de prisão a Maurides

Tribunal de Família brasileiro decretou pena de prisão ao atacante do Belenenses, Maurides, em casa está a falta de pagamento de pensão de alimentos.

A notícia é avançada pelo diário desportivo, O Jogo, avançando que o Tribunal de Família de Porto Alegre terá decretado pena de prisão ao avançado do Belenenses, Maurides. De acordo com a referida notícia, em causa estará a falta de pagamento da pensão de alimentos da filha, de quatro anos. O processo terá, alegadamente iniciado em 2013 altura em que o jogador terá deixado pagar corretamente a pensão, acumulando sucessivos atrasos e falhas.

A notícia do jornal O Jogo cita também a imprensa brasileira que refere que Maurides chegou mesmo a ter o seu passaporte bloqueado em 2017 e só acabou por obter autorização para sair do Brasil após ter liquidado parte do valor em dívida.

O advogado do jogador entretanto já reagiu, referindo que o seu cliente não terá sido notificado pessoalmente para o pagamento da dívida e que já terá dado entrada, no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, um recurso a esta decisão.

Maurides, irmão do ex. jogador do FC Porto, Maicon, chegou ao Restelo na temporada 2016/2017, tendo realizado 12 jogos e apontado 6 golos. Na mais recente temporada o atacante realizou 37 jogos e visou as balizas adversárias em nove ocasiões.

Tribunal de Porto Alegre decreta pena de prisão a MauridesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
EA Live é já amanhã! Conheça os horários dos concertos

EA Live é já amanhã! Conheça os horários dos concertos

“The Terror” – Análise “We Are Gone” #S01E10

“The Terror” – Análise “We Are Gone” #S01E10