em , ,

EA Live é já amanhã! Conheça os horários dos concertos

Amanhã no Coliseu de Lisboa, o EA LIVE abre caminho para uma experiência inédita, um fast festival: 8 bandas, cada uma com direito a uma sessão de 40 minutos, em que podem apresentar o que bem preferirem. Como o formato deste festival é diferente, poderemos assistir a concertos mais instantâneos de nomes como The Legendary Tigerman, Mão Morta, Linda Martini, Samuel Úria, You Can’t Win Charlie Brown, Luís Severo, Allen Halloween e Encore Project, um tributo aos Heróis do Mar e que contará com o próprio vocalista da bandaRui Pregal da Cunha.

Com início marcado para as 18h00, começando com o espectáculo de Allen Halloween, a noite de amanhã promete ser longa e recheada de boa música. Conheça aqui os horários de todos os concertos do EA Live:

HORÁRIOS

Abertura de portas – 17h00
Allen Halloween – 18h00
Luís Severo – 19h00
You Can’t Win Charlie Brown – 20h00
Samuel Úria – 21h00
Linda Martini – 22h00
Mão Morta – 23h00
The Legendary Tigerman – 00h00
Encore Project feat. Rui Pregal da Cunha – Ao Som dos Heróis – 01h00

Até às 21h é possível entrar e sair do Coliseu, apresentando o bilhete. A partir dessa hora, o movimento de saída e reentrada já não é possível.

Os bilhetes tem um custo único de 15€, que dá acesso a Plateia Pé/Balcão/Galeria Pé, e podem ser adquiridos nos locais habituais. Mais informações podem ser consultadas no site do EA Live.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Albufeira recebe Noite Mágicas com o FESTIVAL ABRAKADABRA

Maurides completa hoje o seu 24.º aniversário

Tribunal de Porto Alegre decreta pena de prisão a Maurides