Os órgãos da SAD voltaram a entrevistar um jogador do plantel e desta feita foi Tiago Caeiro. O avançado é o melhor marcador do Belenenses e na jornada passada, frente ao Nacional, voltou a facturar.
Com 25 jogos realizados na Liga – 17 dos quais como suplente utilizado -, Tiago Caeiro leva sete golos de azul, esta temporada. O avançado admite ser “muito bom ser o melhor marcador do Belenenses (…) trabalho para marcar golos”. O avançado diz que nada mais importa que jogar – ” nunca faço projetos nem estabeleço metas, o meu objetivo é jogar o máximo de tempo possível”.
Um dos golos que vai, para sempre, recordar será o primeiro nas competições europeias. Caeiro facturou frente ao Altach, nos playoffs.
“Foi o golo que mais me marcou. Nem queria acreditar, foi um sentimento inexplicável. Ainda não tinha jogado e marcar logo num jogo daqueles foi fantástico. Ainda por cima era a minha estreia em competições europeias. Foi muito bom ficar ligado a um momento histórico do Belenenses, mas tenho de partilhar os louros com os meus colegas de equipa. Sem eles era impossível.”
O avançado de 32 anos renovou recentemente a sua ligação ao clube até 2018 mas não sente que o seu momento está a chegar ao fim. “Espero ser como o vinho do Porto e continuar a melhorar ao longo dos anos.”