in

UCI Cinemas apresenta Queen: A Night in Bohemia amanhã

A UCI Cinemas Portugal anunciou um evento de cinema especial, “Queen: A Night in Bohemia”.

No dia 11 de Maio de 2016, pelas 19 horas, o concerto lendário dos Queen no Hammersmith Odeon de 1975 restaurado com impressionante som surround 5.1 será transmitido nos cinemas do El Corte Inglês e do Arrábida 20, além do nunca antes visto (fora Reino Unido), documentário de arquivo que inclui entrevistas com todos os quatro membros da banda e oferece uma visão esclarecedora do ano de 1975.

Filmado ao vivo na véspera de Natal de 1975 no Hammersmith Odeon, em Londres, o ano mais movimentado e emocionante até esse momento na carreira da banda, este concerto inovador foi transmitido ao vivo em BBC Two’s Old Grey Whistle Test e capturou a banda disparando em todos os cilindros na apresentação de hits como Killer Queen, Liar, Keep Yourself Alive e Now I’m Here, bem como a primeira gravação do agora monumental clássico Rhapsody Bohemian.

Brian May dos Queen afirmou sobre esse concerto:

“Este concerto foi muito especial porque foi a primeira vez que transmitimos um concerto completo pela televisão… um concerto de natal. A qualidade, depois de um grande trabalho de restauro e conversão para o domínio digital, é incrível. E a energia que tínhamos está aqui em grande força”.

O evento no cinema apresenta ainda um documentário nunca antes visto fora do Reino Unido, contando a história dos Queen enquanto banda que lutava pela sobrevivência e reconhecimento, actuando em pubs e escolas, até ao momento em que cativou os corações de todos, com o tema que viria a ser um dos grandes – se não o maior- tema musical de todos os tempos – Bohemian Rhapsody.
Os primeiros anos dos Queen nunca tinha sido assim explorado com tamanho detalhe. Pleno de entrevistas inéditas com os membros da banda e as filmagens do primeiro videoclip da banda, assim como sessões da gravação do Bohemian Rhapsody – Esta é a verdadeira história dos Queen, relatada pelos próprios.

Os bilhetes para este evento tem um custo de 11.5 euros.

Fiquem com um trailer do concerto no Hammersmith Odeon:

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Tiago Caeiro: “Foi a minha melhor época no Belenenses”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Último jogo no Restelo com transmissão televisiva