em

Vítor Gomes assina por duas épocas

O mais recente nome para ocupar a vaga de Fernando Llorente no meio-campo azul é Vítor Gomes. O experiente médio de 28 anos, que passou a última temporada no Moreirense, reforçou o plantel do Belenenses para as próximas duas épocas. O anúncio oficial por parte da SAD foi feito há minutos na sua página oficial de facebook.

Com 133 jogos e 10 golos no escalão principal do futebol português, o ex-Rio Ave e Moreirense disse as suas primeiras palavras de cruz de cristo ao peito.

“Estou muito feliz. Para mim, assinar por um clube histórico como o Belenenses, é motivo de grande satisfação. Foi uma oportunidade que surgiu e não hesitei. Era este o meu desejo e agora já estou ansioso por começar a trabalhar.

Sou mais um para ajudar naquilo que for preciso. Vou dar o melhor de mim para ajudar a equipa a alcançar os objetivos. Pontos fortes? Gosto de jogar bem, tenho boa visão de jogo e gosto de fazer a equipa jogar.

O Belenenses é um clube do qual sempre gostei. Tem sempre bons jogadores. Ainda recentemente jogou a Liga Europa e qualquer jogador gosta de jogar em grandes palcos. Por isso, ao vir para o Belenenses, estou mais perto de ter essa oportunidade.”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Isabel de Santiago explica convite para viagem a São Tomé e Príncipe

Afonso Brito vai continuar no Restelo

[Deal Alert] Umi Max ecrã de 5.5 polegadas e poder de fogo a um preço interessante