in ,

“The Walking Dead” – Análise do último episódio

The Walking Dead - Análise do último episódio, “The Walking Dead” – Análise do último episódio

Depois de um grande episódio, “The Walking Dead” voltou a apresentar-nos um episódio menos bom. Intitulado “Dead Or Alive Or”, este episódio parece não ter trazido grandes contributos para o desenrolar da história.


O episódio centrou-se, especialmente, em três personagens: Gabriel, Tara e Dwight.

Gabriel volta a ter fé e a acreditar fielmente na existência de algo superior, depois de uma fase em que começava a ter dúvidas. Ao longo deste episódio, o Padre esteve sempre a receber “sinais divinos” que reforçaram a sua crença… Até que o Dr. Carson morre mesmo à sua frente. Possivelmente, esta morte vai fazer com que Gabriel volte a questionar a existência de Deus.

Neste episódio, Tara volta a suspeitar de Dwight, que, relembramos, matou a sua namorada, Denise. Claramente, o ódio de Tara é justificado, mas Dwight já mostrou várias vezes que realmente quer ajudar Rick. Portanto, a cena em que Tara decide apontar uma arma a Dwight e que quase faz com que sejam apanhados pelos Salvadores é desnecessária… Mas, ainda assim, compreensível.

Para além destes focos principais, o episódio trouxe também um Daryl em posição de liderança do grupo, na ausência de Rick e Michonne.

Neste episódio também tivemos as reações de Maggie, Enid e Carol à morte de Carl. E, por falar em Maggie, esta continua a mostrar ser uma boa líder, ainda que, por vezes, as suas decisões sejam bastante difíceis.

Resta-nos, agora, pensar que o próximo episódio pode ser melhor que este e que traga mais desenvolvimentos.

“The Walking Dead” regressa já na próxima segunda-feira às 22:15h, na FOX.

, Star Wars Battlefront II vai receber importante atualização

Star Wars Battlefront II vai receber importante atualização

, Slowdive no Vodafone Paredes de Coura

Slowdive no Vodafone Paredes de Coura