in , , ,

Slowdive no Vodafone Paredes de Coura

Slowdive no Vodafone Paredes de Coura

Os Slowdive são a mais recente confirmação para a 26.ª edição do Vodafone Paredes de Coura que decorre nos dias 15, 16, 17 e 18 de Agosto na Praia Fluvial do Taboão.

Depois do memorável concerto de 2015, ano que marcou para sempre a história do Vodafone Paredes de Coura e de terem actuado no Porto e Lisboa no início deste mês de Março, Nick, Rachel, Neil, Simon e Christian voltam a pegar nas guitarras, nos baixos e na sonoridade sonhadora e levam-na até à Praia Fluvial do Taboão. Após duas décadas afastados dos estúdios de gravação, a banda volta à estrada e, desta vez, acompanhada de um novo álbum.

Os Slowdive nasceram no centro da explosão do movimento de rock alternativo shoegaze, em 1989, na cidade de Reading, Inglaterra. Com o primeiro single homónimo, a banda entrou desde logo para os tops do Reino Unido. Passados 22 anos da edição de “Pygmalion”, disco de estreia, chegaram com um novo álbum: “Slowdive” (2017), trabalho que surge como concretização natural do embalo dos concertos que junta os elementos da banda desde 2014.

Hinos como “When the Sun Hits”, “Golden Hair”, “Alison” ou os mais recentes “Star Roving” e “Sugar for the Pill”, que depressa receberam rasgados elogios da crítica especializada, para ouvir, em Agosto, na Praia Fluvial do Taboão.

Pelo festival vão também passar os já confirmados: Arcade Fire, Fleet Foxes, Skepta, King Gizzard & The Lizard Wizard, The Blaze, Big Thief, … And You Will Know Us By The Trail Of Dead, Curtis Harding, Shame, The Mystery Lights, Japanese Breakfast e Confidence Man.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em bol.pt, Festicket e locais habituais pelo preço de 100€.

Slowdive no Vodafone Paredes de CouraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“The Walking Dead” – Análise do último episódio

“The Walking Dead” – Análise do último episódio

Golo de Bruno Gomes: Estoril (1)-0 Paços Ferreira (Liga 27ªJ)

Golo de Bruno Gomes: Estoril (1)-0 Paços Ferreira (Liga 27ªJ)