em ,

Star Wars Battlefront II vai receber importante atualização

Chega a 21 de março uma importante atualização a Star Wars Battlefront II, , que inclui uma completa modificação no sistema de progressão do jogo.

Está a chegar uma importante atualização de Star Wars Battlefront II. Desde o seu lançamento que os criadores se têm empenhado para fazer todas as alterações necessárias no jogo, com base no feedback dos fãs, de forma a conseguir um melhor jogo para todos os jogadores. Hoje anunciam a atualização desenvolvida em Star Wars Battlefront II, que inclui uma completa modificação no sistema de progressão do jogo, e que será implementada no dia 21 de março. Para além disso, haverá alterações adicionais relacionadas com itens estéticos do jogo, mas já voltamos a esse tema…

  • Com esta atualização, a progressão é agora linear. Star Cards, ou qualquer outro item que afete o gameplay, será apenas obtido através do próprio gameplay e não estará mais disponível para venda. Em alternativa, ganharás pontos de experiência para as classes, personagens heroicas, e para as naves que escolhas jogar em multiplayer. Se ganhares pontos de experiência suficientes para subir o nível, irás receber um Skill Point que poderás usar para desbloquear ou melhorar o Star Card elegível que gostarias de equipar.
  • Ficarás com tudo o que já conquistaste ou desbloqueaste. Ficarás com todas as Star Cards, heróis, armas, ou qualquer outra coisa que tenhas ganho. O que tenhas ganho ficará disponível para usar com esta atualização, independentemente do progresso que tenhas feito no jogo.
  • As Caixas não incluirão Star Cards e estas não podem ser compradas. As Caixas serão conseguidas através do login diário, completando Milestones, e através de desafios cronometrados. Dentro destas Caixas, irás encontrar Credits ou itens estéticos, como emotes ou poses vitoriosas, mas nada que tenha impacto no gameplay.
  • Com início em abril, poderás obter looks diretamente através de Credits ou Crystals. O primeiro look está a chegar, o que significa que poderás ter novas aparências para os teus heróis e troopers, através do uso direto de Credits (conquistados no jogo) ou Crystals (disponíveis para compra e através das lojas). Se alguma vez sonhaste em fazer parte da Resistência como Rodian, a tua oportunidade está agora ao virar da esquina.

Estas alterações são um importante passo e os criadores irão continuar a melhorar o jogo e a adicionar conteúdo novo. Para além dos patches contínuos, também será adicionado um número de novos modos de jogo ao Star Wars Battlefront II nos próximos meses. Alguns deles, como o Jetpack Cargo, recentemente lançado por tempo limitado, são completamente diferentes do que qualquer um outro que possas ter experienciado no jogo, e os criadores estão ansiosos por poder revelar tudo o que têm planeado.

A atualização na Progressão de Star Wars Battlefront II será lançada no dia 21 de março, e muito mais conteúdo irá surgir nas próximas semanas.

A CA Notícias já teve a oportunidade de testar Star Wars Battlefront II, pode ver a nossa opinião aqui.

https://canoticias.pt/featured/analise-star-wars-battlefront-ii/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

“Lighter Weight” é o single de estreia ENES

“The Walking Dead” – Análise do último episódio