in ,

“The Walking Dead” – Análise do último episódio

“The Walking Dead” – Análise do último episódio

Depois de um grande episódio, “The Walking Dead” voltou a apresentar-nos um episódio menos bom. Intitulado “Dead Or Alive Or”, este episódio parece não ter trazido grandes contributos para o desenrolar da história.

O episódio centrou-se, especialmente, em três personagens: Gabriel, Tara e Dwight.

Gabriel volta a ter fé e a acreditar fielmente na existência de algo superior, depois de uma fase em que começava a ter dúvidas. Ao longo deste episódio, o Padre esteve sempre a receber “sinais divinos” que reforçaram a sua crença… Até que o Dr. Carson morre mesmo à sua frente. Possivelmente, esta morte vai fazer com que Gabriel volte a questionar a existência de Deus.

Neste episódio, Tara volta a suspeitar de Dwight, que, relembramos, matou a sua namorada, Denise. Claramente, o ódio de Tara é justificado, mas Dwight já mostrou várias vezes que realmente quer ajudar Rick. Portanto, a cena em que Tara decide apontar uma arma a Dwight e que quase faz com que sejam apanhados pelos Salvadores é desnecessária… Mas, ainda assim, compreensível.

Para além destes focos principais, o episódio trouxe também um Daryl em posição de liderança do grupo, na ausência de Rick e Michonne.

Neste episódio também tivemos as reações de Maggie, Enid e Carol à morte de Carl. E, por falar em Maggie, esta continua a mostrar ser uma boa líder, ainda que, por vezes, as suas decisões sejam bastante difíceis.

Resta-nos, agora, pensar que o próximo episódio pode ser melhor que este e que traga mais desenvolvimentos.

“The Walking Dead” regressa já na próxima segunda-feira às 22:15h, na FOX.

“The Walking Dead” – Análise do último episódioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Star Wars Battlefront II vai receber importante atualização

Star Wars Battlefront II vai receber importante atualização

Slowdive no Vodafone Paredes de Coura

Slowdive no Vodafone Paredes de Coura