em ,

Samsung Galaxy A50 recebeu certificação Bluetooth

O próximo smartphone de gama média da Samsung, o Galaxy A50 recebeu recentemente a certificação Wi-Fi da Wi-Fi Alliance. A variante SM-A505FN do smartphone foi agora certificada pela Bluetooth SIG. Embora a certificação Bluetooth não revele novas informações sobre o Galaxy A50, sugere que a Samsung poderá em breve revelar sua linha Galaxy de 2019.

Samsung Galaxy A50 ainda mais perto do lançamento?

Um relatório recente afirmou que o Samsung Galaxy A50 estará entre os primeiros smartphones da série Galaxy A que a fabricantes sul-coreana lançará este ano. Espera-se que o smartphone seja alimentado por um processador Exynos 9610, que suporta praticamente todos os padrões de conectividade mais recentes. A certificação Bluetooth SIG confirma que o aparelho suportará o padrão Bluetooth 5.0 Low Energy. Para além da versão Bluetooth a listagem não revela nenhuma outra especificação chave.

Samsung Galaxy A50 Bluetooth Certification SM-A505FNHá rumores de que o Samsung Galaxy A50 conte um grande ecrã Super AMOLED Infinity-V de 6,0 polegadas com um entalhe ao estilo waterdrop e um sensor de impressões digitais no ecrã.

Graças às molduras menores e mais finas em todos os lados, o Galaxy A50, bem como outros smartphones da série Galaxy A, provavelmente terão uma relação ecrã/corpo bastante impressionante em comparação com a linha de mid-range de 2018.

https://canoticias.pt/samsung-galaxy-a50-sm-a505gn-variante-aparece-geekbench-6-gb-ram-grito-droid/

No departamento de memória as informações divulgadas, pelo Geekbench, revelaram que o Galaxy A50 estará disponível em opções de 4 e 6GB de RAM. Quanto ao armazenamento os rumores apontam para que a opção com 4GB de RAM conte com 64GB de armazenamento interno e a de 6GB com 128GB de memória. É ainda esperado que o Galaxy A50 incluea um slot para cartões microSD, para expansão adicional do armazenamento interno.

No departamento das câmaras, o Galaxy A50 pode ter uma impressionante configuração de câmara tripla na parte de trás. A duração da bateria será outra área em que se espera que o futuro smartphone Galaxy, de gama média, seja bastante impressionante. Se os rumores forem verdadeiros, o Galaxy A50 será alimentado por uma de bateria de 4000mAh com suporte de carregamento rápido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Chegaram mais jogos ao Indie Highlights para a Nintendo Switch

Resident Evil 2 | Trailer de Lançamento | PS4