in ,

Samsung Galaxy M20 recebe certificação Bluetooth antes do lançamento

Samsung Galaxy M20 recebe certificação Bluetooth antes do lançamento

O próximo Galaxy M20 da Samsung foi certificado pela Wi-Fi Alliance no mês passado. Agora o smartphone Android também foi certificado pelo Bluetooth SIG, o que sugere que a revelação oficial pode acontecer muito em breve. Se acreditarmos nos rumores, o Galaxy M10 e Galaxy M20 podem ser oficialmente revelados antes do final deste mês.

Várias variantes do Samsung Galaxy M20 receberam certificação Bluetooth

O Bluetooth SIG certificou quatro variantes do Galaxy M20: SM-M205F, SM-M205F_DS, SM-M205FN_DS e SM-M205G_DS. Como habitual, a certificação Bluetooth não revela muito sobre o próximo smartphone. Apenas nos diz que o smartphone suportará o padrão Bluetooth 5.0 Low Energy. A certificação Wi-Fi anterior revelou que o Galaxy M20 virá com conectividade Wi-Fi 802.11 b/g/n.

Com base em informações avançadas anteriormente, espera-se que o Galaxy M20 seja alimentado por um processador octa-core Exynos 7885 de 14 nm com um clock de até 2,2 GHz com um GPU Mali-G71. O SoC de gama média será acoplado com 3 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento interno. O Samsung Galaxy M20 deverá incluir um slot dedicado para cartão microSD, que deve permitir que os utilizadores expandam ainda mais o armazenamento em até 256 GB.

No que ao design diz respeito, o próximo smartphone Android da Samsung deve ter um ecrã com entalhe “waterdrop” e com cantos curvos. Há rumores de que o ecrã do smartphone tenha cerca de 6,3 polegadas na diagonal e oferecerá uma resolução Full HD+ de 1080×2340 com uma taxa de proporção de 19,5:9.

Ao contrário dos smartphones anteriores da Samsung, espera-se que o Galaxy M20 seja extremamente impressionante no departamento da duração de bateria. O smartphone deverá contar com uma bateria com uma capacidade de 5000mAh.

Algumas das outras especificações do Galaxy M20 incluem uma câmara dupla na traseira e uma câmara frontal de 8MP. O Galaxy M20 provavelmente será lançado com a Samsung Experience UX baseada no Android 8.1 Oreo. Isto com a perspectiva que uma atualização para o Android 9.0 Pie possa ser lançada alguns meses depois de o telefone ser colocada à venda.

Samsung Galaxy M20 recebe certificação Bluetooth antes do lançamentoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Phone House lança campanha “Saldos Phone House”

Phone House lança campanha “Saldos Phone House”

“Botched” regressa com nova temporada ao Canal E!

“Botched” regressa com nova temporada ao Canal E!