em ,

Samsung Galaxy M20 recebe certificação Bluetooth antes do lançamento

O próximo Galaxy M20 da Samsung foi certificado pela Wi-Fi Alliance no mês passado. Agora o smartphone Android também foi certificado pelo Bluetooth SIG, o que sugere que a revelação oficial pode acontecer muito em breve. Se acreditarmos nos rumores, o Galaxy M10 e Galaxy M20 podem ser oficialmente revelados antes do final deste mês.

Várias variantes do Samsung Galaxy M20 receberam certificação Bluetooth

O Bluetooth SIG certificou quatro variantes do Galaxy M20: SM-M205F, SM-M205F_DS, SM-M205FN_DS e SM-M205G_DS. Como habitual, a certificação Bluetooth não revela muito sobre o próximo smartphone. Apenas nos diz que o smartphone suportará o padrão Bluetooth 5.0 Low Energy. A certificação Wi-Fi anterior revelou que o Galaxy M20 virá com conectividade Wi-Fi 802.11 b/g/n.

Com base em informações avançadas anteriormente, espera-se que o Galaxy M20 seja alimentado por um processador octa-core Exynos 7885 de 14 nm com um clock de até 2,2 GHz com um GPU Mali-G71. O SoC de gama média será acoplado com 3 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento interno. O Samsung Galaxy M20 deverá incluir um slot dedicado para cartão microSD, que deve permitir que os utilizadores expandam ainda mais o armazenamento em até 256 GB.

Galaxy M20 Bluetooth CertifiedNo que ao design diz respeito, o próximo smartphone Android da Samsung deve ter um ecrã com entalhe “waterdrop” e com cantos curvos. Há rumores de que o ecrã do smartphone tenha cerca de 6,3 polegadas na diagonal e oferecerá uma resolução Full HD+ de 1080×2340 com uma taxa de proporção de 19,5:9.

Ao contrário dos smartphones anteriores da Samsung, espera-se que o Galaxy M20 seja extremamente impressionante no departamento da duração de bateria. O smartphone deverá contar com uma bateria com uma capacidade de 5000mAh.

Algumas das outras especificações do Galaxy M20 incluem uma câmara dupla na traseira e uma câmara frontal de 8MP. O Galaxy M20 provavelmente será lançado com a Samsung Experience UX baseada no Android 8.1 Oreo. Isto com a perspectiva que uma atualização para o Android 9.0 Pie possa ser lançada alguns meses depois de o telefone ser colocada à venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Phone House lança campanha “Saldos Phone House”

Phone House lança campanha “Saldos Phone House”

Botched regressa com nova temporada ao Canal E!

“Botched” regressa com nova temporada ao Canal E!