em ,

Próximo Galaxy A50 da Samsung recebeu certificação Wi-Fi

A Samsung está a preparar-se para lançar os novos smartphones da série Galaxy M, que devem ser muito mais impressionantes do que as versões anteriores. Além de uma impressionante linha da série Galaxy M voltada para o segmento económico, a Samsung também está a trabalhar na próxima geração da linha Galaxy A.

O Galaxy A50, que deve estar entre os primeiros smartphones Galaxy A-series a serem lançados este ano, foi certificado pela Wi-Fi Alliance.

Certificação Wi-Fi Concedida ao Samsung Galaxy A50

A Wi-Fi Alliance certificou a variante SM-A505FN/DS do próximo Galaxy A50. Embora o certificado não revele nenhum recurso importante do próximo smartphone, ele confirma que ele suportará Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac e irá correr Android 9.0 Pie.

Espera-se que o Samsung Galaxy A50 seja alimentado por um processador Exynos 9610 octa-core juntamente com 4 GB de RAM. O processador Exynos 9610 de 10nm possui quatro núcleos ARM Cortex-A73 com clock de até 2,3GHz e quatro núcleos ARM Cortex-A53 com clock de até 1,6GHz. Para lidar com a parte gráfica, o processador inclui um GPU MP3 Mali-G72.

Além do Galaxy A50, espera-se que o Exynos 9610 seja incorporado noutros futuros smartphones Galaxy de gama média. De acordo com informações recentes provenientes da Coreia, o Galaxy A50 pode vir equipado com um sensor de impressões digitais no ecrã, tal como os smartphones Galaxy A70 e Galaxy A90. No departamento das câmaras, no entanto, os próximos smartphones da série Galaxy A terão uma configuração de câmara dupla.

Em termos de design, os smartphones provavelmente utilizarão um ecrã Infinity-O, similar ao Galaxy A8, que foi lançado na China o mês passado.

Espera-se que os novos smartphones Galaxy A-series sejam lançados no decorrer do segundo trimestre deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

22 janeiro | Apresentação do livro Islâmicos 14:38 – Uma viagem extasiante ao mundo islâmico em Portugal | Biblioteca

Geekbench mostra que o Pixel 3 Lite XL pode ser o primeiro com 6GB de RAM