em ,

Samsung Galaxy A20 | Smartphone recebeu certificação Bluetooth

Na semana passada, o próximo smartphone Galaxy A10 da Samsung foi certificado pelo Bluetooth SIG. Agora o Bluetooth Special Interest Group (SIG) também certificou o Galaxy A20. A Samsung deve lançar o Galaxy A20 juntamente com outros novos smartphones da série A em breve.

Samsung Galaxy A20 deverá ser lançado em breve

Certificação Samsung Galaxy A20 Bluetooth

O Bluetooth SIG certificou a variante SM-A205F do Galaxy A20. Embora a certificação não confirme nenhuma característica fundamental do próximo smartphone, ela diz-nos que o Galaxy A20 virá com suporte a Bluetooth 5.0 Low Energy.

A Samsung deverá lançar duas variantes do Galaxy A20, sendo uma delas um dispositivo Android Go. A variante padrão do Galaxy A20, no entanto, é provável que seja bastante semelhante ao Galaxy M20 no que a especificações de hardware diz respeito. Esperamos que o Galaxy A20 tenha um preço ligeiramente superior ao Galaxy M20. Aumento esse que poderá ser justificado com um design mais atraente e talvez um ecrã Super AMOLED.

A versão Android Go contará com um processador Exynos 7870, com um GPU ARM Mali-T830 MP1 e 1GB de RAM. Em termos de software, espera-se que seja lançado com o Android 8.1 Oreo Go Edition. No entanto é provavel que o dispositivo recebe uma atualização para o Android Pie Go Edition no final do ano.

Embora ainda não tenha sido divulgada uma data de lançamento oficial, a Samsung deve começar a lançar os seus novos modelos da série Galaxy A a partir do próximo mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mishlawi | Anuncia HEX como convidado para os concertos no Porto e Lisboa

Mishlawi | Anuncia HEX como convidado para os concertos no Porto e Lisboa

Hakuna Matata | Musical infantil chega ao Cineteatro D. João V

“Hakuna Matata” | Musical infantil chega ao Cineteatro D. João V