in ,

Samsung Galaxy A50 SM-A505GN aparece com 6GB de RAM no Geekbench

Samsung Galaxy A50 SM-A505GN aparece com 6GB de RAM no Geekbench

No mês passado, a variante SM-A505FN do próximo Galaxy A50 apareceu no banco de dados de benchmark Geekbench. Agora uma outra variante do próximo smartphone foi identificada no banco de dados Geekbench, desta vez com mais RAM.

Variante SM-A505GN com 6 GB de RAM

Ao contrário da variante SM-A505FN, a variante SM-A505GN do Samsung Galaxy A50 possui 6 GB de RAM. Isto significa que o Galaxy A50 estará disponível nas versões de 4GB e 6GB de RAM no lançamento.

Quanto ao armazenamento, há rumores de que o Galaxy A50 terá duas opções de armazenamento de 64GB e 128GB. Passando para as pontuações de referência, a variante SM-A505GN alcançou uma pontuação de 1.693 no single-core e 5.031 pontos no teste multi-core do Geekbench. Embora a pontuação de um único núcleo seja quase idêntica à variante de 4GB de RAM, a variante de 6GB de RAM obteve uma pontuação um pouco mais alta no teste de múltiplos núcleos.

Quanto ao sistema operativo, o smartphone está a correr Android 9 Pie, sendo expectável que venha a ser lançado com a One UI baseada em Android Pie.

O Samsung Galaxy A50 será equipado com um processador octa-core Exynos 9610 da Samsung, conforme confirmado pelas duas listagens do Geekbench. Embora o tamanho do ecrã continue a ser um mistério neste momento, algumas informações recentes sugeriram que o Galaxy A50 tal como outros smartphones da série Galaxy A serão equipados com um sensor de impressão digital In-display.

No departamento das câmaras, alguns rumores afirmam que o Galaxy A50 contará com uma configuração de câmara dupla na parte de trás, com um snapper principal com uma resolução de 24MP. No entanto, existe também a possibilidade de apresentar uma configuração de câmara tripla similar ao Galaxy A7 (2018).

No que à autonomia diz respeito, o Galaxy A50 estará equipado com uma bateria com capacidade de 4000mAh, o que deve permitir uma maior duração da bateria quando comparado com os modelos Galaxy A do ano passado.

Por agora ainda não existe uma data de lançamento confirmada, mas espera-se que o Galaxy A50 seja oficializado durante o segundo trimestre deste ano.

Samsung Galaxy A50 SM-A505GN aparece com 6GB de RAM no GeekbenchGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O Museu Municipal de Arqueologia da Amadora organiza visita orientada

O Museu Municipal de Arqueologia da Amadora organiza visita orientada

Luís Represas vence prémio da Sociedade Portuguesa de Autores

Luís Represas vence prémio da Sociedade Portuguesa de Autores