in ,

RTP é a televisão oficial do NOS Alive pelo oitavo ano consecutivo

RTP é a televisão oficial do NOS Alive pelo oitavo ano consecutivo

A RTP irá ser a televisão oficial do NOS Alive 2019 pelo oitavo ano consecutivo. O festival que decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os dias 11 e 13 de julho pode ser acompanhado na RTP Play e www.rtp.pt/nosalive

NOS Alive 2019: Todas as informações | Cartaz | Horários | Notícias

 
De 11 a 13 de julho, a partir das 17h00, e ao longo de cerca de 11 horas diárias de emissão única e contínua, na RTP Play, Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves conduzem o programa, em direto do recinto, onde irão mostrar tudo o que está acontecer no evento, incluindo a transmissão dos 6 palcos do NOS Alive. Nuno Galopim e Álvaro Costa são os comentadores residentes desta grande operação RTP, mas por onde também irão passar vários convidados especiais. No recinto do festival contamos com Vanessa Augusto, que irá efetuar as entrevistas às bandas presentes na edição deste ano do NOS Alive, e ainda Beatriz Gosta e o estreante nestas andanças, Wandson Lisboa, que estarão em direto para contar todos os pormenores do que se passa no Passeio Marítimo de Algés.

NOS Alive’ 19 – 5 concertos imperdíveis de 11 de Julho

 
A RTP continua a apostar numa janela interativa na oferta aos telespectadores, na emissão online todos terão a oportunidade de fazer a sua própria emissão do NOS Alive. Uma vez que cada um poderá escolher o que quer ver em cada um dos 6 palcos do evento: Palco NOS, Palco Sagres, Palco NOS Clubbing, EDP Fado Café, Palco Comédia e Coreto.
Também na RTP1, poderá ver diariamente em direto, ao final da noite, concertos, tudo o que aconteceu durante o dia e uma antevisão de tudo o que ainda vamos poder ver até ao final do Festival. Muitas surpresas serão desvendadas ao longo destas emissões onde iremos conhecer as reações do público aos vários concertos do NOS Alive e receber inúmeros convidados que partilham o gosto pela música.
No site www.rtp.pt/nosalive poderá acompanhar a ampla cobertura sobre o festival, ver os vídeos dos melhores momentos, fotografias dos concertos e do ambiente do Festival. Nas redes sociais da RTP poderá contar com um acompanhamento exclusivo e em direto de todo o Festival NOS Alive 2019.

NOS Alive’ 19 – 5 concertos imperdíveis de 12 de Julho

 
O programa “As Horas Extraordinárias”, da RTP3, marcará presença no recinto do Festival. Teresa Nicolau conduzirá a emissão, às 19h50, em direto do NOS ALIVE 2019.
Para além de poder acompanhar tudo o que se passa no Passeio Marítimo de Algés através da emissão online vai poder também acompanhar a emissão em direto do recinto e a transmissão de concertos através da posição 700 da grelha NOS.
No recinto do Festival, a RTP irá também marcar presença com um espaço dedicado em exclusivo à marca, com um stand que funcionará como uma montra de vários écrans com os conteúdos da emissão da RTP1, do site e das redes sociais da RTP.
Mas se quiser já entrar no espirito do Festival veja os melhores momentos da edição passada em rtp.pt/nosalive.

RTP é a televisão oficial do NOS Alive pelo oitavo ano consecutivoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Another Life ft. Katee Sackhoff | Official Teaser | Netflix

Another Life ft. Katee Sackhoff | Official Teaser | Netflix

“RASTEJANTES” | Passatempo Cinema – Vencedores

“RASTEJANTES” | Passatempo Cinema – Vencedores