em , ,

NOS Alive’ 19 – 5 concertos imperdíveis de 12 de Julho

Saiba o que esperar do segundo dia (12 de Julho) do NOS Alive’ 19 no Passeio Marítimo de Algés. Conheça os 5 concertos que destacamos do cartaz do segundo dia do NOS Alive.

O NOS Alive está de regresso. O evento que acontece desde 2007 no Passeio Marítimo de Algés terá o início da sua 13ª edição marcada para dia 11 de Julho.

Para facilitar a vida dos festivaleiros, e lhes permitir o usufruto na totalidade do festival, deixamos aqui as nossas sugestões para o segundo dia do NOS Alive’ 19. Fiquem com os 5 concertos que achamos que nenhum festivaleiro deve perder nesse dia:

Primal Scream – 19:50 – Palco NOS

Com mais de 30 anos de carreira, Primal Scream trazem até ao Passeio Marítimo de Algés o novo álbum lançado a 24 de maio, “Maximum Rock N Roll: The Singles”, trabalho que reúne os singles da banda desde 1986 até 2016 em dois volumes. A compilação começa com “Velocity Girl”, passando por temas dos dois primeiros álbuns como são exemplo “Ivy Ivy Ivy” e “Loaded”.

A banda que tinha apresentado em outubro de 2018 a mais recente compilação de singles originais do quarto álbum de 1994 com “Give Out But Don’t Give Up: The Original Memphis Recordings”, juntando-se ao lendário produtor Tom Dowd, a David Hood (baixo) e Roger Hawkins (bateria) no Ardent Studios em Memphis, está de volta às gravações e revelam algo nunca antes ouvido e uma banda que continua a surpreender.

Primal Scream foi uma parte fundamental da cena indie pop dos anos 80, depois do galardoado disco “Screamadelica” vencedor do Mercury Prize em 1991, considerado um dos maiores de todos os tempos, a banda seguiu por influências de garage rock e dance music até ao último trabalho discográfico “Chaosmosis” lançado em 2016.

Greta Van Fleet – 21:20 – Palco NOS

A banda de hard-rock americana estreia-se em Portugal e sobem ao Palco NOS, no dia 12 de julho. O quarteto formado pelos três irmãos, Josh Kiszk, Jake Kiszk, Sam Kiszk e o amigo de longa data Danny Wagner, trazem na bagagem o álbum de estreia “Anthem of the Peaceful Army”. Esta será a oportunidade de comparar o trabalho de estúdio com o que apresentam ao vivo.

Tash Sultana – 21:45 – Palco Sagres

Tash Sultana traz até ao Passeio Marítimo de Algés o álbum de estreia “Flow State”, lançado no dia 31 de agosto do ano passado. A jovem, de apenas 23 anos, captou a atenção mundial desde que os seus vídeos caseiros se tornaram virais. Em apenas um ano, gravava músicas através de uma GoPro e rapidamente viu a sua fama crescer, chegando aos palcos de grandes salas e festivais de todo o mundo. Tash Sultana promete trazer ao Passeio Marítimo de Algés um concerto com grandes possibilidades de ficar na lista dos melhores.

Vampire Weekend – 23:00 – Palco NOS

A banda de Nova Iorque vai subir ao Palco NOS, dia 12 de julho, para apresentar o novo longa-duração “Father of The Bride” lançado neste ano. Uma das bandas de indie rock que mais rápido viu o sucesso mundial, é considerado por muitos um caso clássico de “amor ao primeiro disco”. Em 2008 romperam os tops das mais importantes rádios mundiais, com o álbum de estreia homónimo. Temas como “A-Punk”, “Cape Cod Kwassa Kwassa”, “Mansard Roof” e “Oxford Comma” ficaram nas bocas do mundo e garantiram à banda uma fortíssima legião de fãs.

Grace Jones – 00:00 – Palco Sagres

Grace Jones estreia-se em Portugal no NOS Alive. A cantora nascida na Jamaica sobe ao Palco Sagres, no segundo dia do festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés, a 12 de julho.

A artista é a responsável por vários sucessos de dance club como “I Need A Man” e a reinvenção do clássico “La Vie En Rose” de Edith Piaf.

Caso não concorde com estas nossas escolhas, existem muitas outras opções. Pode também fazer o seu planeamento, seguindo os horários oficiais do festival:

De The Cure a Gavin James: todos os horários dos concertos do NOS Alive

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

"game.of.love": o álbum de estreia de April Ivy

“game.of.love”: o álbum de estreia de April Ivy

One Piece World Seeker: DLC1 Trailer de jogabilidade

One Piece World Seeker: DLC1 Trailer de jogabilidade