in

Quim Machado: «Podiamos ter feito um golinho»

Quim Machado: «Podiamos ter feito um golinho»

Quim Machado, treinador do Belenenses, em declarações à «Benfica TV», depois da goleada consentida no Estádio da Luz diante do Benfica:

– Uma vitória justa do Benfica. Acho que o resultado é um pouco pesado. Podíamos ter feito um golinho. Quisemos jogar no campo todo, como habitualmente fazemos, correndo alguns riscos, mas sem querer abdicar da nossa identidade. Cometemos alguns erros que, frente a uma equipa como o Benfica, paga-se caro. Os meus jogadores mostraram que somos uma grande equipa, dentro da nossa dimensão, mas o resultado é pesado. Depois do 1-0, temos uma oportunidade pelo Miguel Rosa, em que a bola vai ao poste, e logo a seguir o Benfica faz o 2-0. A partir daí o Benfica ficou mais tranquilo, mas 4-0 é pesado, mas não belisca em nada o que fizemos até aqui.

[O remate de Miguel Rosa ao poste é o momento-chave do jogo?]

– Esse momento é o momento chave. É uma grande oportunidade, faríamos o 1-1. O Benfica não estava muito bem, mas logo a seguir fez o 2-0 e conseguiu maior tranquilidade. Também tivemos oportunidades pelo Maurides e pelo Rosa, mas a seguir a esses lances o Benfica fez o terceiro e o quarto golos.

Quim Machado: «Podiamos ter feito um golinho»Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Vitor Gomes: «Não viemos colocar um autocarro frente da baliza »

Vitor Gomes: «Não viemos colocar um autocarro frente da baliza »

LG G6 deverá chegar à Europa a 749 euros

LG G6 deverá chegar à Europa a 749 euros