em

LG G6 deverá chegar à Europa a 749 euros

Depois de lançado na Coreia do Sul, o LG G6 deverá chegar à Europa em abril com um preço a rondar os 750 euros.

LG lançou o seu novo smartphone, o G6, até ver apenas no seu país de origem, Coreia do Sul, onde até ver tudo aponta para um bom começo, já que relatos apontam que a empresas já tenha vendido mais de 20.000 unidades logo no primeiro dia.

O LG G6 está previsto começar a chegar a outros mercados já no próximo mês, com os Estados a Unidos a ser o próximo da lista seguindo-se o mercado europeu.

Aos EUA deverá chegar entre o dia 7 e 10 de abril è à Europa nos dias imediatamente a seguir.  Entretanto o dispositivo já apareceu listado no site da MediaMarkt alemã em todas as opções e cores com o modelo base a ser apresentado com um valor de 749 euros.

LG G6 Media Markt Alemanha

Descrição e características LG G6

O LG G6 é um smartphone Android de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Com um grande ecrã Touchscreen de 5.7 polegadas e uma resolução de 2880×1440 pixels que é uma das mais elevadas atualmente no mercado.

Quanto às características deste LG G6 o mais difícil é encontrar o que ele não tem, já que na verdade não lhe falta nada. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, passando pela conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio e Bluetooth.

De destacar ainda a boa memória interna de 32 GB ainda com a possibilidade de expansão via cartão de memória MicroSD até 256GB.

O LG G6 é um produto com poucos concorrentes no que concerne à multimídia graças à câmara de 13 megapixels que permite ao LG G6 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4160×3120 pixels e gravar vídeos em 4K com uma fantástica resolução de 3840×2160 pixels.

Para além de tudo isto, o G6 é muito fino, 7.9 milímetros e pesa apenas 163 gramas, o que torna este dispositivo realmente interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Situação de Lito por resolver

Quim Machado: «Podiamos ter feito um golinho»

Último treino da época

Resumo: Benfica 4-0 Belenenses