in

Sem poupanças para não facilitar

, Sem poupanças para não facilitar

Lito Vidigal tem quase todo o plantel à disposição; encontro disputado em relvado sintético

O Belenenses desloca-se, hoje, a Vila Nova de Famalicão para defrontar a AD Oliveirense, equipa que participa na Série B do Campeonato Nacional de Seniores.

Para este encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, o técnico dos azuis, Lito Vidigal, tem quase todo o plantel à sua disposição. A única exceção é Tiago Caeiro que continua a fazer treino condicionado e não foi convocado.

O jogo será disputado em relva do sintético. Para uma melhor preparação e habituação a este tipo de piso, o conjunto azul treinou-se desde quarta feira no campo número dois do Restelo, recentemente inaugurado.

De resto, Lito Vidigal não vai fazer quaisquer poupanças. É do conhecimento público que o clube do Restelo, este ano, aposta forte nesta competição e pretende chegar o mais longe possível, ou seja, à final do Jamor, local onde não marca presença desde a temporada 2006/2007.

Por isso, espera-se um Belenenses na máxima força com um único objetivo: ganhar o encontro de hoje (15 horas) e passar à próxima eliminatória para, desta maneira, continuar a alimentar o sonho da Taça de Portugal.
por O.F.

 
http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis
Fonte: Crónicas Azuis

, AZUIS ACERTAM OS PASSOS

AZUIS ACERTAM OS PASSOS

, Morais de Carvalho é o novo presidente

Morais de Carvalho é o novo presidente