in

Morais de Carvalho é o novo presidente

, Morais de Carvalho é o novo presidente
BATEU ANTÓNIO SOARES COM 52,4 POR CENTO DOS VOTOS

Quero dar títulos ao Belenenses.” Estas foram algumas das palavras proferidas por Patrick Morais de Carvalho depois de ter conhecimento de que será presidente do clube do Restelo nos próximos três anos, depois de bater o atual presidente, António Soares, por uma curta margem.


Eleito com uma percentagem de 52,4 por cento dos votos, o novo líder – que só vai tomar posse no início do mês de novembro – não escondeu a emoção.

Estou a sentir uma emoção incrível e nem sei como estou a conseguir falar, porque o clube é muito maior do que eu. E um orgulho enorme e, a partir de agora, tudo farei para que esta família seja unida. O Belenenses está vivo e não quero desiludir as sócios que depositaram confiança em mim”, afirmou.

Medidas

Após descarregar as primeiras emoções, o advogado de 45 anos enumerou as medidas que pretende implementar no imediato.

Tudo farei para consegui mios um título, algo que está arredado do nosso clube já há muito tempo. Seja no andebol, no râguebi, no futsal ou no futebol profissional, pretendo que o Belenenses seja vencedor. Sempre fomos o quarto grande e quero fazer jus a esse estatuto”, sublinhou o homem que prometeu o retorno às Salésias e a duplicação do número de sócios. “Vou reunir-me com todos os os ex-presidentes vivos para projetarmos o futuro”, frisou.

Participaram nestas eleições 1.470 sócios. A lista A venceu com 5.001 votos contra 4.441 (ainda houve 47 nulos e 57 em branco).

António Soares, o candidato derrotado, aceitou o resultado e apelou à união “em torno do Belenenses”. “Estamos a falar de uma diferença pequena e o clube está dividido, mas é preciso pensar no Belenenses”, disse.
por JOÃO PEDRO ABECASIS


http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis
Fonte: Crónicas Azuis

, Sem poupanças para não facilitar

Sem poupanças para não facilitar

, Futebol Juvenis: Sete em sete dá primeiro lugar

Futebol Juvenis: Sete em sete dá primeiro lugar