in ,

Tudo a postos para mais uma jornada da Liga NOS

Começa esta sexta-feira a 11.ª jornada da Liga NOS, com V. Setúbal e Aves a darem o pontapé de saída no Bonfim às 20.30 horas. Ambas as equipas vêm de derrotas e querem voltar a pontuar, embora a condição do Aves seja mais complicada, visto estar com os mesmos pontos dos dois clubes na linha de água.

Amanhã jogam Tondela e Boavista, às 16 horas, ao mesmo tempo de Moreirense e Portimonense, enquanto às 18.15 horas entram em campo Estoril e Rio Ave. Mais tarde, a partir das 20.30 horas, é a vez de o líder FC Porto receber no Dragão o Belenenses. Conseguirão os azuis do Restelo serem até agora a única equipa, à exceção do Sporting, a roubar pontos aos dragões? Esperemos para ver no sábado.

Já no domingo a tarde começa com outros dois jogos a começarem às 16 horas, Chaves – Paços de Ferreira e Feirense – Marítimo. Às 18 horas começa o V. Guimarães – Benfica, numa deslocação difícil dos encarnadas à Cidade Berço, mas numa cidade que os faz recordar a conquista do título em 2015. Por fim, às 20.15 horas, começa o Sporting – Sp. Braga. Os bracarenses chegam a Alvalade com 5 vitórias consecutivas, mas o leão vai querer mostrar quem manda em sua casa e continuar na perseguição ao 1.º lugar.

LEGO Marvel Super Heroes 2 – Trailer Thor Oficial

LEGO Marvel Super Heroes 2 – Trailer Thor Oficial

Crítica: “A Vida de Brad” (Brad’s Status)