in ,

Jornada de mexidas nas pontuações do topo da tabela

Liga, Jornada de mexidas nas pontuações do topo da tabela, CA Notícias, CA Notícias

A jornada 11 da Liga fez com que houvesse algumas mexidas nas pontuações dos quatro primeiros classificados, embora a ordem das classificações se mantenha igual.

Mas comecemos pelo início. O FC Porto venceu o Belenenses no sábado, por 2-0, com golos de Herrera e Aboubakar, mantendo-se na liderança isolada do Campeonato com 31 pontos.

No domingo, o Benfica venceu, apesar das dificuldades, o V. Guimarães por 3-1, com golos de Jonas, Samaris, Salvio e Rafael Martins, fazendo pressão sobre o Sporting que iria jogar em seguida com o Sp. Braga. E foi o que aconteceu, os leões sentiram-se pressionados e deixaram escapar a vantagem de três pontos sobre as águias, passando a ter apenas um.

O encontro entre o 2.º e o 4.º classificados foi de emoções fortes, terminando num empate 2-2 com golos apenas na segunda parte e três deles já nos últimos minutos. Primeiro foi Bas Dost, depois um penalty de Danilo fez o empate para os bacarenses, o mesmo Danilo colocou a equipa do Minho em vantagem mas, no último minuto, um penalty para o Sporting convertido por Bruno Fernandes fez o empate final.

O FC Porto está agora com 4 pontos de avanço sobre o 2.º classificado, o Sporting está agora com apenas 1 ponto a mais que o Benfica, e o Benfica tem agora mais 4 pontos que o Sp. Braga.

Confira todos os resultados da jornada:

V. Setúbal – Aves, 0-1

Tondela – Boavista, 3-2

Moreirense – Portimonense, 1-1

Estoril – Rio Ave, 0-2

FC Porto – Belenenses, 2-0

Feirense – Marítimo, 0-1

Chaves – Paços de Ferreira, 4-2

V. Guimarães – Benfica, 1-3

Sporting – Sp. Braga, 2-2

, Gunpowder é a nova mini série com Kit Harington e estreia em Dezembro, CA Notícias, CA Notícias

Gunpowder é a nova mini série com Kit Harington e estreia em Dezembro

, “Caçadores de Trolls” a série animada de Guillermo del Toro já tem novo trailer, CA Notícias, CA Notícias

“Caçadores de Trolls” a série animada de Guillermo del Toro já tem novo trailer